terça-feira, 13 de agosto de 2013

Ombré Hair Loreal Paris

Já faz um tempo que eu ouço falar dessa novidade da Loreal Paris e desde a primeira vez, já fiquei encantada com o produto. Ele  serve pra fazer californianas em casa! (pensa que coisa maravilhosa).  A primeira vez que eu li sobre o produto, foi no site Garotas Estúpidas onde a Sthefany (colaboradora do site) explicava direitinho sobre a novidade e sua praticidade mas na época, o produto não tinha nem previsão pra ser lançado no Brasil (novas)...

Ele vem em 4 tons:

1 -para cabelos castanhos escuros e pretos
2 – para cabelos castanhos de médio a escuro
3 – para cabelos castanhos de claro a médio
4 – para cabelos louros de claro a escuro



O kit vem com uma escovinha pra aplicar a tinta no cabelo, é super prático e o resultado fica lindo! Aqui tem um vídeo que explica como se aplica o produto. O vídeo não está em português mas assistindo dá pra entender como funciona...


Agora babem por esse cabelo da Isabeli Fontana (que foi convidada para testar o produto dos deuses) porque eu achei maravilhoso!


O que vocês acharam? Eu estou desejando muito esse produto, já faz um tempo que quero mudar meus cabelos...Só preciso descobrir ONDE tem pra vender em Blumenau! (se é que já tem..) Se alguém souber, POR FAVOR, avise nos comentários!

Preço do kit? Apenas R$25,90!


Imagens: reprodução

3 comentários:

  1. Nossa!!!! Muitoo bom... ><
    O Preço está Ótimo' :)
    'Beijooos



    make-up-goe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aí em Blumenau tem Lojas Americanas??? Lá ta vendendo...
    Bjão

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

SnapChat: bedebrunaa
Youtube: canalbrunascloset
Instagram: bedebruna

LEIA ANTES DE COMENTAR! ✔️

Todos os comentário são bem vindos. Aceito elogios, críticas construtivas e opiniões em geral mas por favor, mantenha o respeito.

Comentários grosseiros serão deletados.

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.