sexta-feira, 7 de março de 2014

As maquiagens da Cara Delevingne

Eu ando bem viciada em maquiagem ultimamente e olhando as fotos de algumas modelos, achei umas bem interessantes da modelo Cara Delevingne, então separei as minhas preferidas e vim compartilhar com vocês. São todas maquiagens usadas em desfiles porque no dia a dia, pelo que eu vejo ela não é de usar maquiagem não.


Essa primeira é a mais delicada, na minha opinião, me arrisco dizer que é a preferida entre todas as escolhidas. Essa cor de batom é sensacional, bem viva mas não tão forte quanto um vermelho, acho que foi isso que me chamou atenção nela.


Eu não sei de qual desfile é cada maquiagem mas achei todas elas lindas.
Qual foi a preferida de vocês?

15 comentários:

  1. A de batom vermelho e delineado gatinho está perfeita :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Bruna, o nome dela é Cara Delevingne! Meio complicadinho de escrever certo, né? Eu sempre me embolo também. Adorei a primeira e a segunda maquiagem, acho que foram as que ficaram mais legais nela...


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto mais dela naturalmente. Não gostei muito das outras maquiagens porque pra mim são muito desfile, e sou basica em tudo, até na maquiagem haha.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As três primeiras maquiagens estão lindas!! As outras eu acho exagerada demais, mas faz parte pros desfiles, né? ahaah

    Um beeijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, as 3 primeiras são tudo de bom e muito usáveis mas eu vi que nos desfiles do PFW muitas marcas optaram por maquiagem nude porque deixaram o glamour para as roupas, acho bom também, não precisa se demorar demais criando maquiagem hahahaha

      Beijos

      Excluir
  5. Adoro maquiagens de desfiles e editoriais! São quase sempre tão ousadas... (claro que não usaria na vida real, mas só ver já basta *-*)

    Beijos!
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sabe que eu usaria duas dessas maquiagens na vida real, aquelas com olho gatinho e batom vivo; usaria num evento de moda ou numa festa, acho que tem tudo a ver :)

      Beijos

      Excluir
  6. Maquilhagens muito perfeitas,gostei bastante!! Beijinhos fofinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.