sexta-feira, 23 de maio de 2014

Resenha: Ultra Color Brilho Labial Sparkle

A escolha da vez para resenhar, foi um brilho labial da Avon que eu comprei faz um tempinho na campanha 6. O nome é Ultra Color Brilho Labial Sparkle.


Como já diz no nome, "Sparkle" ele vem com muito brilho e com certeza realça o batom, seja ele qual for! É uma boa opção pra levar na bolsa pra retocar o batom depois do happy hour.


A cor que eu escolhi foi a rosa brilhante.


Ele vem com aplicador de gloss normal e é de fácil aplicação.


O produto é bem espesso e quando aplicado nos lábios, fica meio grosso então é bom tirar o excesso antes de aplicar.


O bom do brilho labial, é que ele pode ser usado tanto individualmente como sobre outro batom. E como ele tem cor, mesmo se usado sozinho, ele dar um charme na maquiagem.

A cor: passando ele no pulso mesmo, dá pra ver que é bem cremoso e tem pequenos brilhinhos que fazem toda diferença. E pra finalizar, é bom falar que esse brilho labial tem um cheirinho delicioso! Parece bala de tutti-frutti.



Ultra Color Brilho Labial Sparkle custa R$19,99. Se você gostou e mora em Blumenau, peça o seu através da minha página de vendas no Facebook, aqui!

5 comentários:

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.