quinta-feira, 19 de junho de 2014

Sobreposição de Colares

Toda mulher antenada no mundo da moda sabe que um bom acessório faz diferença num look, principalmente se você está naqueles dias de "não tenho nada para vestir". Mas as vezes mesmo tendo vários acessórios, parece que eles por si só não são suficientes então a sugestão do momento é misturar vários!




Escolha peças de cores e materiais semelhantes ou que sigam uma linha parecida e misture eles no seu look. O resultado é sensacional. Se ficar na dúvida, faça alguns testes, misture e veja o que mais lhe agrada.


Misturar tonalidades também pode ser uma boa opção.


E se você gosta de correntinhas mais delicadas, pode misturar elas também. Várias correntinhas com o mesmo estilo de pingente, no caso, olho grego de várias cores e tamanhos.


Na segunda opção temos mistura de correntinha com pingentes, escapulário e um colar de tercinho.



Eu acho essa proposta bem bacana e pretendo montar looks com ela pra por aqui no blog, o que vocês acham?? Tem mais sugestões aqui!

Imagens: Weheartit, Pinterest


4 comentários:

  1. já fiz isso algumas vezes e o resultado é ótimo! dar outra cara ao look! o porém é q tem q ter vários tipos, para poder fazer várias combinações legais!
    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade. Mas como hoje em dia a gente encontra peças baratinhas é fácil né? E se precisar, eu posso te indicar algumas lojas virtuais bem bacanas. Tenho parcerias aqui do blog que tem peças lindas ;DD

      Excluir
  2. Acho lindo, mas meus colares não combinam entre si, sabe? Sei lá, os que eu tenho não ornam tão legal pra fazer isso :~


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem que ir tentando fazer umas mistura, uma hora a coisa flui! hahaha

      Beijos

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

SnapChat: bedebrunaa
Youtube: canalbrunascloset
Instagram: bedebruna

LEIA ANTES DE COMENTAR! ✔️

Todos os comentário são bem vindos. Aceito elogios, críticas construtivas e opiniões em geral mas por favor, mantenha o respeito.

Comentários grosseiros serão deletados.

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.