quinta-feira, 31 de julho de 2014

Beleza: Batons Desejo do Momento

Hoje o assunto é beleza, pra ser mais especifica, batons! Eu como eu já disse algumas vezes aqui no blog, eu passei a gostar de batons ano passado e desde então, venho comprando sempre novas cores e marcas pra ver quais me agradam mais e hoje fiz uma seleção de batons da Quem Disse, Berenice? pra compartilhar com vocês.


Eu só tenho um batom da QDB? e é o modelo caneta na cor roserê. Uso muito e adoro mas acho que já tá mais do que na hora de comprar outros modelos então fiz essa seleção no site com as cores que eu mais gostei e estou desejando no momento.
Na ordem: Coralton, Violetando, Roxuva, Pinkete, Cereja Berê e Rosinete

O Coralton é uma cor bem diferente pra mim porque parece meio vermelho, meio laranja que são cores que eu acho lindas mas nunca tinha pensado em misturar. Como batom laranja é muito ousado pra mim, acho que essa cor pode ser um bom ponto de partida pra eu me acostumar com a ideia.

O Violetando não tem muito o que explicar né, a cor é linda e quando eu bati o olho, desejei na hora!

O Roxuva eu já tinha lido resenhas sobre ele mas depois de ver o post do FofoChic falando sobre batons, algo me chamou atenção nele e me fez querer ter um pra chamar de meu.

O Pinkete é um rosa cintilante lindo e mesmo eu não sendo muito fã de batons cintilantes, essa cor me chamou atenção porque além da cintilância, ele tem cor, é bem pigmentado então isso me fez gostar e querer.

 O Cereja Berê foi amor à primeira vista. Não tenho nenhum batom com uma cor semelhante então, com certeza, tem que estar nessa lista de batons desejo.

E o Rosinete  é legal por que é com glitter. Um batom com cor viva e brilhos pode ser uma ótima opção pra quem vc quer um resultado diferente na maquiagem.


Qual o batom desejo do momento de vocês meninas??

11 comentários:

  1. Adorei as cores! principalmente o Caralton e cereja berê.
    bjz,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá amore!!

    Esses batons são lindos, né? Estou louca pelo roxuva!! Quero ver se nesse mês eu faço algumas comprinhas...

    Beijão..♥

    www.todacharmosa.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro os batons da QDB? To louca por um cor de vinho, Adoro teu blog viu? Beijos.

    http://www.tudoparaasgurias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Danielle, obrigada pelo carinho :)

      Eu tenho dois batons nesse tom ai que vc quer mas ainda to me acostumando com eles, são bem escuros e eu tô acostumada mais com os tons pink e vermelhos, hehe

      Bom final de semana =)

      Excluir
  4. Eu adoreio Rosinete, sou apaixonada por esses batons puxando o pink <3
    Parabens pelo Blog amiga cada dia mais lindo ;*

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.