terça-feira, 5 de agosto de 2014

Acampamento nas nuvens!

O post de hoje não fala de moda, não mostra looks e é totalmente diferente dos conteúdos que sempre tem por aqui, mas eu resolvi fazê-lo porque ele resume o meu final de semana que apesar dos pesares, foi incrível! Quando você olha pro céu, não imagina como ele pode ser incrível (ainda mais) quando visto de cima das nuvens e nesse domingo eu pude apreciar essa maravilha que é ver o sol nascer de um jeito bem diferente, então resolvi compartilhar essa experiência com vocês.




Eu, meu namorado e mais uns 25 pessoas fomos acampar num lugar chamado "Morro Santo Antônio" em Guabiruba, SC. Eu já imaginava que seria uma experiência bem diferente mas o que eu pude presenciar foi algo inesquecível e eu espero que um dia vocês também possam ver essa beleza da natureza.

 Imagem: Junior Neves

As fotos começam mostrando o amanhecer com o céu em tons claros impressionantes que misturam azul, branco e laranja...Aquele ponto branco no céu é uma estrela e sim, ela era enorme!


Antes que alguém pergunte, essa luz é um "rojão" daqueles de festa junina mesmo. Durante todo o tempo que nós acampamos, alguns desses foram "atirados" inclusive um as 3:00 horas da madrugada que quase me matou de susto...


Apesar de todas as cores no céu, o sol ainda não tinha aparecido mas daí começou o espetáculo. Uma luz em tons de rosa, vermelho e laranja surgiu no céu e de lá, o sol, incrivelmente perfeito!

Imagens: Bruna Marcela

Imagens: Rafaela Fantini e Raí Imhof 


6 comentários:

  1. Cara já acampei na vida melhor coisa pra se fazer.. é muito bom esse contato com a natureza longe de tanta gente e mais perto de Deus ;)
    adoro! lindas as fotos ;) boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bom mesmo; A única coisa que me tirou do sério foi a quantidade de picadas de mosquitos que me atacaram porque até ontem a noite eu ainda estava toda vermelha ahahahaha

      Excluir
  2. Que lindo, esse nascer do sol ... Paisagem perfeita !
    Eu já acampei , mas na beira do rio , e é horrível por conta das muriçocas! Meu Deus kk
    Beijos
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perto de rio eu nunca acampei, só nesse local e em campings na praia mesmo :DD

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.