quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Resenha: Base Perfection Lumière Chanel!

Hoje o post traz a resenha da base Perfection Lumière Chanel. Apesar de ser uma base cara, ela vale muito a pena.

Eu já tinha mostrado aqui no blog que havia comprado (finalmente) essa base da Chanel mas não dei muitos detalhes sobre ela porque eu queria fazer um post mais completo do produto então, vamos lá! Pra começar eu gostaria de falar que é difícil acertar na cor porque comprar base pela internet, (pra mim) é sempre meio complicado e eu acabei não acertando 100% na cor mas como a bendita é cara, eu vou dar um jeito de usar (passando o pó por cima acho que estabiliza a cor).



A embalagem dela é muito riqueza (não é pra menos né?). Ela é de vidro com a tampa plástica preta e vem com aplicador de pump (melhor aplicador da vida). Na tampa vem a logo da marca, RICA!



O que me chamou atenção?

O "perfume" da base.  De todas as bases que eu já usei, a Chanel definitivamente é a mais gostosinha. Ela tem um cheirinho suave, muito bom mesmo. Como eu comprei a cor errada ela não cobriu muito mas acho que se fosse a cor correta, o resultado seria muito bom. Ela dura muito tempo na minha pele e faz a maquiagem toda durar horrores.


8 comentários:

  1. Ai, que tristeza comprar a base errada, cara, deve ser de chorar... Ainda mais uma Chanel :(
    Já me indicaram essa base e disseram que é muito usada em desfiles por deixar aquele aspecto natural porém plástico, com cara de rica mesmo. Fiquei desejando <3

    Beijos,
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaa pois é, é triste, mas como eu disse, eu uso do mesmo jeito porque né, não vou jogar fora essa riqueza. AUSHASUHASUHA

      Beijos :**

      Excluir
  2. Nunca usei essa base, to usando agora o matte da Mary Kay, mas to bem curiosa agora haha ;)
    bjus flor ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa da MK ai que todo mundo fala eu que nunca usei, hahaha também quero testar essa :D

      Beijos

      Excluir
  3. Poxa, que horrível comprar a base errada, que dor no coração e bolso! haha obrigada pelo comentário no blog! É open boot sim, super versátil! Em relação a chemise, em especial a que usei, realmente tem que segurar o estilo. Eu, particularmente amo e odeio me vestir padronizado, sabe? E é isso que tento colocar no blog, as pessoas tem que perder medos! Haha A moda é assim, super democrática! Beijos

    www.missdhyva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, pensa na minha cara de decepção quando eu vi que não era a cor certa...kkkk
      Mas eu uso porque com o pó não dá pra ver, uso ela pras fotos :)

      Excluir
  4. Eu já ouvi falar muito dessa base
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar bastante e super bem dessa base. Parece ser ótima.

    Bru você comprou ela mais escura ou mais clara que a tua pele? Se foi mais escura usa como bronzer, tenho uma base da MAC que um amigo trouxe de viagem e ficou escura pra mim, então só uso como bronzer. Ouuu se ficou mais clara, usa como iluminador em alguns pontos. :) Gostei muito do post.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

SnapChat: bedebrunaa
Youtube: canalbrunascloset
Instagram: bedebruna

LEIA ANTES DE COMENTAR! ✔️

Todos os comentário são bem vindos. Aceito elogios, críticas construtivas e opiniões em geral mas por favor, mantenha o respeito.

Comentários grosseiros serão deletados.

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.