segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Moda: Slip On

Pra quem ainda não conhece, o Slip On é um modelo de tênis unissex que não tem cadarço e ele recebeu esse nome porque é um calçado fácil de se usar, você desliza os pés pra dentro do tênis e pronto. Quanto mais prático, melhor né.


Como eu tenho visto muito looks com esse calçado nos blogs gringos achei que seria legal mostrar aqui, então separei alguns looks com slip on pra dar ideia de como usar. Mas não tem segredo, basta ser confortável e você se sentir bem. E por mais que digam que é um calçado de inverno, eu acho que dá pra usar em todas as estações porque nem sempre estamos afim de usar sandálias então, acredito que seja uma boa opção também no verão.


Jardineira, com camiseta listrada, blazer e slip on, combinação super bacana que me chamou muito atenção. Usaria com certeza!


Amei esse look porque rolou uma mistura bem bacana de peças e o chapéu deu um charme diferente no look. E o suéter azul tirou um pouco da sobriedade já que o resto do look é todo preto.


Eu vi um modelo da Bottero com estampa de oncinha que eu amei! Quero muito! Custava em torno de R$99,00. Se eu comprar, faço look pra vocês aqui no blog depois.

Fotos: Pinterest

4 comentários:

  1. esse modelo é muito usado nos esportes por isso o conforto, ameei! http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da ideia de usar eles com looks estilosos, sabe, tipo aquele todo preto com o tênis ou ou look com jardineira

      =))

      Excluir
  2. acho lindooo, tenho um igual da jules só que o meu são 2 tons de rosa!
    Acho fácil, e super versatil. Amo os de oncinha ♥



    bjoo
    nicky

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

SnapChat: bedebrunaa
Youtube: canalbrunascloset
Instagram: bedebruna

LEIA ANTES DE COMENTAR! ✔️

Todos os comentário são bem vindos. Aceito elogios, críticas construtivas e opiniões em geral mas por favor, mantenha o respeito.

Comentários grosseiros serão deletados.

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.