sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Meu Look: Skelanimals Shirt

O look hoje está em clima de outubro rosa mas ainda não é o look oficial do mês. A bolsa vocês já conhecem, a saia eu também já mostrei em look aqui agora se vocês querem saber mais detalhes e ver o look completo, continuem lendo...

É gente, vocês ainda vão ver muitos looks meus assim, com camisetas básicas e saias. É meu tipo de look preferido e são os que eu mais uso no meu dia a dia. Até recentemente eu notei que tenho mais saias do que qualquer outra peça no meu closet e decidi que tá na hora de comprar mais camisetas e menos saias. hehehe


Zoom na estampa...


Notem que o raio da estampa da camiseta é formado por vários desenhos fofinhos que são esqueletos de bichinhos. Essa camiseta é da marca Skelanimals, que é da mesma marca que a cantora Hayley William usou nos primeiros shows dela com a banda Paramore
(que eu adoro).

 Camiseta: Renner | Saia: Romwe | Peep Toe: Via Marte | Bolsa: Renner
Acessórios: Per Amici Bijoux e Bijus Acessórios


Acompanhe o blog nas redes sociais!

13 comentários:

  1. amei a camiseta! a combinação com esse modelo de saia e o salto ficou mt linda!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;)))
      Esse salto é bom porque não cansa, já que não é tão fininho e tal :D

      Beijos

      Excluir
  2. AMANDO ESSA SAIA, que maravilhooooosa <3 Adoro looks assim também, acho super válido!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma das minha queridinhas do momentos mas como ela é meio curta, sempre tenho que usar com um shorts em baixo kkk

      Beijos

      Excluir
  3. APAIXONADA POR ESSE SAPATO LINDO e essa estampa da blusa! Linda.

    Adorei o blog, tô conhecendo agora, super gostei do layout. Tô seguindo até. Te espero no meu cantinho.

    www.sobrelentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz em saber que você gostou, seja bem vinda :)

      Beijos

      Excluir
  4. Ai que saia linda! *----*
    Essa Romwe me deixa falida, porque eu vejo vejo looks bacanas, e as peças que eu mais gosto são de lá, hahahahaha
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, tudo no site é lindo. hahahah É até difícil escolher ;((

      Beijos

      Excluir
  5. Amei essa sua bolsa! Estou procurando uma assim faz teeeempo! Você arrasou no look! Beijinhos
    http://mariahelenads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o look todo Bruna! Tá linda!!! Preto e pink sempre é maravilhoso né! Beijão!

    www.missdhyva.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeei a saia, eu super usaria!! <3
    Tá lindona Bruu, amei =)

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

SnapChat: bedebrunaa
Youtube: canalbrunascloset
Instagram: bedebruna

LEIA ANTES DE COMENTAR! ✔️

Todos os comentário são bem vindos. Aceito elogios, críticas construtivas e opiniões em geral mas por favor, mantenha o respeito.

Comentários grosseiros serão deletados.

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.