segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Meu look: Verde e Cinza

De novo com a bendita blusa de bolinhas! Mas é o último look com ela, prometo. Tô pensando em fazer uma lojinha no enjoei pra vender algumas peças que eu não uso (que estão bem conservadas, claro). O que vocês acham?? Bom, vamos ao look de hoje e depois nos comentários vocês me dizem se acham uma boa ideia ou não...

Eu usei esse look pra ir com uma amiga conhecer o espaço da RBS TV na Vila Germânica, local onde acontece a famosa Oktoberfest (que aliás, encerrou ontem, domingo). Fomos na terça-feira pra conhecer o espaço e conversar com as meninas e depois, demos uma volta na festa.


Essa minha alpagarta já apareceu tantas vezes nos looks aqui no blog, mas eu não consigo não usar porque ela é tão confortável, que já é uma das minhas queridinhas. (olhando de cima lembra bastante aquelas sapatilhas indianas, não lembra? hehehe).

Blusa: Patricia Foster | Saia: La Vie Store | Alpagarta: Dakota | Bolsa: Renner

6 comentários:

  1. Oi Bruna,achei lindo o look,super fofo,adoro esse tom de verde :)
    acho legal a ideia da lojinha ^^

    bjos
    Blog Dia 29

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que a lojinha vai ser bom porque dai outras meninas pode ter peças novas por preços legais :)

      Beijos e obrigada pela visita e opinião :*

      Excluir
  2. Que camisa linda Bruna, adorei! Sempre adorei tudo que tem estampa de bolinhas então é até meio suspeito eu ter gostado do look, mas vc arrasou nas escolhas!!
    Sucesso

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu amei muuuuuuito esse look! Tudo, a camisa, a saia, a bolsa, a alpargata....sou suspeita pq amo poá né hahah

    Beijão linda!

    www.missdhyva.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

SnapChat: bedebrunaa
Youtube: canalbrunascloset
Instagram: bedebruna

LEIA ANTES DE COMENTAR! ✔️

Todos os comentário são bem vindos. Aceito elogios, críticas construtivas e opiniões em geral mas por favor, mantenha o respeito.

Comentários grosseiros serão deletados.

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.