segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Miss Universo!

Um post diferente para começar a semana. Hoje eu vim apresentar (pra quem não assistiu na TNT ontem, dia 25/01) o o resultado do concurso de Miss Universo! Fiquei acompanhando o evento e olha, foi uma escolha difícil porque as candidatas eram lindas. 

A 63ª edição do concurso mundial de beleza foi realizada em Miami. As 88 candidatas disputaram a coroa neste domingo mas apenas uma foi eleita. As três finalistas eram Miss Colômbia, Miss Ucrânia e Estados Unidos.


E a Miss Universo é...

Paulina Vega!
A miss Colômbia!


Achei merecido! Apesar de haver muitas candidatas lindas e merecedoras, a Miss Colômbia foi a eleita. A nossa querida Miss Brasil infelizmente não foi selecionada para as 10 finalistas mas também foi uma campeã por nos representar tão lindamente.

5 comentários:

  1. Também acompanhei! Tava torcendo por ela, achei belíssima <3 Bru, mas esse foi o Miss Universo 2014, era pra ter acontecido em outubro, mas parece que deu umas tretas aí e só rolou agora em janeiro, pelo que disseram. Eu também tava jurando que era o 2015!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não acompanhei nada, nem sabia quem eram as meninas, hahaha.
    Se você não fala, nunca saberia.
    Achei linda essa miss que ganhou, parabéns pra ela.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Pam, eu também não sou muito de acompanhar esses eventos mas como tinha gente comentando na minha timeline, eu resolvi assistir ;)

      hehe

      Sim, ela é beem bonita!
      Beijos

      Excluir
  3. Ela é maravilhosa né? E o corpo? Toda linda!
    Merecido! :)

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

SnapChat: bedebrunaa
Youtube: canalbrunascloset
Instagram: bedebruna

LEIA ANTES DE COMENTAR! ✔️

Todos os comentário são bem vindos. Aceito elogios, críticas construtivas e opiniões em geral mas por favor, mantenha o respeito.

Comentários grosseiros serão deletados.

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.