terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Resenha: Polpa Hidratante para Mãos Natura Ekos Castanha

Hoje eu vim resenhar um produto que eu achei que nunca ia usar, um creme para as mãos. Eu nunca tive muita paciência pra usar essas coisas mas de uns tempos pra cá, eu venho me encantando com esses produtos e usando bastante e a resenha de hoje é sobre a Polpa Hidratante para Mãos da linha Natura Ekos.



Eu acabo chamando tudo de creme mas na verdade ele tem uma consistência um pouco diferente, mais grossa, é difícil explicar porque eu não sou nenhuma especialista no assunto mas é uma polpa hidratante (como diz o nome) bem gostosa de aplicar. A embalagem é de bisnaga, lembra muito aquelas bisnagas de tinta a óleo, sabe? Acho prático e perfeito pra levar na bolsa.



Na embalagem vem as informações básicas sobre o produto e forma de usar (que não tem muito segredo né, é só aplicar).


A marca diz que a polpa oferece uma hidratação nutritiva às mãos e unhas (por até 24) e protege a pele, deixando-a mais macia e suave ao toque. Ela pode ser aplicada quantas vezes por dia você achar necessário. 



A consistência dela é diferente de um creme normal, ela é mais "durinha", quase como uma pasta, mas bem macia. A minha tem cheirinho de castanha, bem suave e é delicioso. Cada unidade vem com 75g de hidratante e custa R$34,20.

6 comentários:

  1. AMOOOOO esse creme, eu experimento varios mas sempre volto para esse que é o melhor que já usei e com um cheiro maravilhoso

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amooooo esse creminho! Muito bom e cheiroso hehe
    Beijobeijo!

    ResponderExcluir
  3. Gente esse creme é uma delicia..
    eu tenho um também só não me recordo o aroma.
    mas realmente a textura e o cheiro é uma delicia!

    beijinhos

    http

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.