domingo, 4 de janeiro de 2015

Viagens de Final de Ano - Parte I - Barra Velha

Oii meninas, o primeiro post do ano veio pra contar um pouquinho sobre as minhas férias conhecendo lugares novos aqui em Santa Catarina mesmo. Fomos pra Criciúma, a cidade natal do meu namorado, Barra Velha (uma praia que fica lá perto) e a virada do ano, passamos na Guarda do Embaú, na cidade de Palhoça.

Em dezembro, eu fui com o meu namorado e a família dele pra Criciúma e de lá fomos pra praia de Barra Velha. O ponto alto de são as dunas que são super extensas e lindas. É preciso atravessa-las para chegar a praia. Pra todo lado que se olha, só se vê areia!


Notem que a praia estava assim, completamente deserta...


Essas fotos foram feitas de manhã, e no final da tarde resolvemos caminhar pelas dunas pra ver onde ia dar..no meio do nada. Mas na volta, o por do sol rendeu a caminhada de 1 hora e meia.


Esse por do sol foi a coisa mais linda de se ver! A foto está sem filtro mas como a câmera não fica 100% igual ao céu de verdade, imaginem ele um pouco mais rosado porque o céu estava divino!


Ainda essa semana sai a segunda parte do post, falando sobre o segundo destino. Fiquem de olho!

6 comentários:

  1. Tem uma praia chamada Barra Velha pro Norte também, não tem? Achava que já tinha ouvido falar de uma praia com esse nome por ali pelas redondezas entre Blumenau e Joinville (sou perdida, ok). Mas, enfim, amei as fotos, que lugar maravilhoso <3 Imagino que ver "ao vivo" tudo isso deve ter sido demais.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem duas mas a que eu fui é ali perto de Criciúma! ;)
      Achei o lugar lindão, pena que não deu um dia daqueles de céu azul, se não teria sido perfeito!

      Beijos

      Excluir
  2. Que lugar lindo! Adorei as fotos. E realmente, dá muita raiva porque a câmera não pega direito os tons do pôr do sol! :(((

    Fiercekrieg

    ResponderExcluir
  3. nossa que delicia de viagem, to precisando mt ir pra praia! adorei ver o post

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.