terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Viagens de Final de Ano - Parte II - Guarda do Embaú

Hoje, na segunda parte do post sobre o meu final de ano, venho mostrar pra vocês um pouco da beleza da Guarda do Embaú, em Palhoça - SC. Um lugar incrível que eu não conhecia e posso dizer que fiquei encantada!

 Foto: Vinicius Santos
Na Guarda do Embaú, nós ficamos num camping chamado Beira Rio. O lugar é enorme, com muitas árvores, espaço com churrasqueiras e restaurante. E o melhor de tudo é que tem wifi! (mas isso não significa que ela funciona 100%, kkk).

 Fotos: Site Camping Beira Rio

Quando chegamos à praia, a visão que temos é essa. Na verdade é um rio com partes rasas e fundas com travessia de barcos diariamente, mas dá pra atravessar tranquilamente de pé por ali. Nessa área também tem aluguel de stand up e caiaque.

  Foto: Bruna Marcela

Essa é a segunda praia, que é bem pequena e por incrível que pareça, sempre está cheia. Pra chegar nela, é preciso atravessar uma trilha de 10 minutinhos com clareias onde é possível ver o mar.

 Foto: Bruna Marcela

Foto: Site Camping Beira Rio

  Foto: Bruna Marcela

  Foto: Camila Dunka

 Fotos: Bruna Marcela e Filipe Miranda

Como diz o nome, o camping fica na beira do rio e nós aproveitamos pra nos divertir por ali mesmo. No último dia, usamos uma das lonas pra escorregar pro rio. Na verdade, só os meninos se arriscaram mas foi divertido mesmo assim.


Outra diversão que tínhamos a disposição era a corda de slack. Como o meu namorado tem o equipamento sempre dentro do carro, montamos perto das barracas e deu pra aproveitar bastante.


E pra encerrar, um por do sol lindão!


Foto: Site Camping Beira Rio

8 comentários:

  1. Que lugar lindo, amei as fotos
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. menina que lugar mais delicioso! adorei essa praia e esse campo, to precisando ir pra um lugar assim recarregar as energias

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindas! Esse mar transparente e as pedras ganharam meu ♥

    Beijos, Ló
    http://www.garotasdizem.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.