domingo, 1 de fevereiro de 2015

Decoração: Parede de Tijolinhos

Eu sempre adorei decoração e uma coisa que eu acho super chato é quando a casa tem todos os ambientes iguais. É divertido mudar e geralmente deixa o ambiente muito mais interessante e aconchegante, por isso resolvi fazer o post de hoje falando sobre as paredes de tijolinho. Uma ideia que eu aprovo e quero muito poder fazer na minha casa um dia.

As paredes com tijolinho a vista estão com tudo e eu me apaixonei por essa ideia desde a primeira vez que eu vi e o legal é que você pode fazer a parede de tijolos de verdade ou pode simplesmente usar um papel de parede que imita uma parede de tijolos, não é o máximo? Dá menos trabalho e fica super bacana! (e acho que sai mais em conta também, me corrijam se eu estiver errada).

As fotos são todas de salas mas dá pra usar essa ideia da parede de tijolos em outros ambientes da casa como a cozinha e o quarto, porquê não, né? O que vale é a criatividade!


Alguém de vocês tem essa parede em algum cômodo da casa?
Me contem!!

Imagens: Pinterest

2 comentários:

  1. ai, acho esse tipo de decoração linda! lindas fotos de inspiração

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que fica super legal pra decorar a sala de estar, principalmente quando é daquele estilo cozinha americana, que fica junto da sala, sabe? acho incrível!

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.