quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Favoritos de Beleza - Janeiro/2015

Favoritos de beleza do mês de janeiro - super atrasado, mas ok - com poucos produtos porque eu não tenho tantos novidades assim pra favoritar e não gosto muito de ficar repetindo produtos nesse tipo de post. São apenas 7 produtos, mas são coisas que eu usei bastante e que eu realmente gostaria de mostrar pra vocês porque se foi bom pra mim, talvez seja interessante pra vocês também, né? Vamos lá!


1. Loção Tônica Facial Clear Skin Avon: Esse produto eu geralmente uso depois de tirar a maquiagem porque ele tira os restinhos que o lenço demaquilante não tira. Só não dá pra aplicar na área dos olhos porque arde.

2. Gel Facial de Limpeza Profunda Clear Skin Avon: O gel foi meio que uma descoberta na qual eu tô viciada porque a sensação que fica na pele depois de usar é muito boa. Deixa o rosto com um aspecto muito macio e fresquinho.

3. Renew Solar Advanced Avon: Esse produto já tem resenha aqui no blog e eu tô usando todos os dias porque além de proteger do sol ele é anti-idade e é bem leve.

4. Polpa Hidratante para Mãos Natura Ekos: Ganhei de presente da minha cunhada e tenho usado muito porque além de ter um cheirinho delícia deixa a pele bem macia. 

5. Sérum de hidratação intensiva para os pés Avon: Os meus pés sempre foram muito ressecados e acho que no verão, isso piora, então eu estou usando esse produto depois do banho, aplico antes de dormir e a sensação é frescor e pele mais hidratada a cada dia. Ele tem vitamina E e aloe vera.

6. Super Shock Máscara Avon: Essa máscara é clássica, não é nenhuma novidade mas foi a que eu mais usei em janeiro. Gosto do resultado dela nos meus cílios.

7. Ultra Color Brilho Labial Avon: Nesses dias quentes, eu ando meio desapegada dos batons mas pra não ficar sem nada nos lábios, tenho usado bastante esse brilho labial que da uma cor bem de leve na boca.

São todos produtos nacionais e super acessíveis que acho que vale a pena conhecer.

6 comentários:

  1. Sempre tive vontade de comprar esse gel, mas tinha medo de ser ruim sabe. Vou testar! hahaha

    Beijos <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu tô adorando, uso quase todos os dias, sempre que uso maquiagem, eu passo ele depois de remover tudo e ele é bem em conta então vale a pena ;)

      Excluir
  2. Bruna, você já usou algum produto para cravos e espinhas? Se já, me indique um bom?!
    Bejinhos!

    https://assunttodemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Daniela, olha, eu nunca tive assim muitas espinhas pra precisar de um produto específico pra elas mas o que eu posso te indicar é SEMPRE tirar a maquiagem antes de dormir e usar o sabonete específico para pele com cravos e espinhas, tipo Asepxia, é bem baratinho, mas tem outras marcas também que são acessíveis como Granado, Neutrogena.

      E se a tua pele for do tipo oleosa, tem que ser produtos pra esse tipo de pele né.
      Esse sabonete ali que eu indiquei é o que eu conheço mas o ideal mesmo seria vc ir numa dermato que ela vai indicar um produto ideal pro teu tipo de pele :)

      beijos

      Excluir
  3. Tenho a loção, porém uso pouco, sinto que arde muito no meu rosto :/

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então talvez a sua pele seja super sensível Jéssica. Em mim só arde se eu passar nos olhos, pra remover máscara de cílios, por exemplo. Mas eu não uso ela pra isso, isso só no rosto pra tirar os restinhos mesmo, sabe?

      Mas se o seu rosto inteiro arde, talvez seja melhor substituir por outro produto :)

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

SnapChat: bedebrunaa
Youtube: canalbrunascloset
Instagram: bedebruna

LEIA ANTES DE COMENTAR! ✔️

Todos os comentário são bem vindos. Aceito elogios, críticas construtivas e opiniões em geral mas por favor, mantenha o respeito.

Comentários grosseiros serão deletados.

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.