segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Meus Looks Preferidos do Oscar 2015

Claro que pra começar a semana tem post mostrando OS MEUS preferidos do tapete vermelho do Oscar 2015 que aconteceu ontem a noite. Eu sempre digo que não vou mais fazer esse tipo de post aqui no blog mas acabo fazendo porque querendo ou não, tem a ver com a proposta do blog e eu adoro mostrar os meus preferidos! hihi


Pra começar, eu gostaria de dizer que gostei de vários looks mas escolhi só os preferidos mesmo pra mostrar porque se não a postagem ficaria muito longa e cansativa. Quero saber a opinião de vocês também! Me contem qual foi o preferido, mesmo que eles não esteja na minha lista.


Dakota Johnson foi com um vestido vermelho Yves Saint Laurent, nada muito glamouroso mas achei elegante, por isso veio pra minha lista.


Jamie Chung foi a minha preferida da noite. Ela estava com um vestido bordado super delicado da Yanina Couture.


Rosamund Pike acertou no modelito (na minha opinião). Super elegante, moderno e com uma cor pra chegar atraindo todos os olhares! Ela estava com um vestido da Givenchy e jóias Lorraine Schwartz.


Anna Kendrick com um vestido coral da Thakoon feito sob medida pra ela. Muita gente não gostou da escolha dela, mas eu adorei! E com todos esses diamantes, acho que as pessoas nem estão reparando tanto assim no vestido.


Reese Witherspoon não estava com um vestido super digno de tapete vermelho mas eu achei bonito mesmo assim, é um Tom Ford. Acho que o sorriso dela contagia demais. Eternamente "legalmente loira". hahaha


Imagina se a Rita Ora não ia arrasar na escolha do vestido! Ela foi de Marchesa! Modelo justinho tomara que caia com bordados dourados.


Jennifer Lopez parece uma princesa com esse vestido! Amei! O modelo é Elie Saab e a clutch é Salvatore Ferragamo. A única coisa que eu não curti foi esse batom rosa.


Acho que esse vestido deixou ela ainda mais elegante por ser de tom claro, realçou a pele dela e ficou maravilhoso! Chrissy Teigen veste Zuhair Murad.



Jennifer Aniston foi clássica e sem muita frescura, escolheu um Versace e arrasou!


Fotos: Just Jared

9 comentários:

  1. gostei bastante desses looks tbm, pra mim a j.lo e a lupita arrasaram!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi no site da Glamour que acharam o vestido da Lupita feio e tal, não sei onde! Achei ela incrível. as pérolas deram um charme e delicadeza pra ela.

      Excluir
  2. Dá vontade de se jogar na Rosamund Pike, e não deixá-la fugir das mãos da gente pra sempre. O esplendor do tomara-que-caia com contrastes de falsa transparência, pincelada de vermelho fosco e rendas simétricas é um achado. Adoro o blog, Afonso.

    ResponderExcluir
  3. AMEI os vestidos da Chrissy Teigen e Jamie Chung, estavam realmente muito lindas!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jaime é uma bonequinha né? Acho ela tão bonita :))
      beijos

      Excluir
  4. Eu amei a Jennifer Lopez e a Aniston também, adoro vestidos nesses tons nude, são tão elegantes.
    Aquele vermelho da Rosamund Pike também ficou perfeito!

    Boas escolhas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas estavam lindas mesmo Fe e esse vestido da Rosamund Pike era sensacional!

      Beijos

      Excluir
  5. Ai eu assitir tudinho na sala da minha casa !Adorei todas as premiaçoes fora os vestidos cada um mais lindo que o outro mas tbm alguns que só Deus !
    beijos
    gostei do post!

    beijos
    http://lindobatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

SnapChat: bedebrunaa
Youtube: canalbrunascloset
Instagram: bedebruna

LEIA ANTES DE COMENTAR! ✔️

Todos os comentário são bem vindos. Aceito elogios, críticas construtivas e opiniões em geral mas por favor, mantenha o respeito.

Comentários grosseiros serão deletados.

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.