terça-feira, 28 de abril de 2015

Resenha: Ultra Color Intenso Batom

Depois de um bom tempo sem resenhas aqui no blog, hoje eu vim trazer o novo batom da Avon, o Ultra Color Intenso Batom. São 8 novas cores e todas super intensas, como já diz o nome. Ele promete 50% mais cor e 50% mais pigmento.


A cor que eu escolhi pra testar foi o Pink Intenso, que é um tom de rosa bem aceso, ótimo pra quem gosta de uma maquiagem impactante com lábios bem destacados. A embalagem dele é igual aos outros batom da linha Ultra color, preto com detalhes cromados e transparência no topo. Cada embalagem vem com 3,6g de produto e todos tem FPS 15.


 A cor do batom (nos meus lábios) ficou exatamente igual a cor da bala.


Nos lábios: 


O batom custa em torno de R$24,99, mas na campanha 09, que é a atual, está na promoção por R$15,99 cada. Quem for de Blumenau pode clicar no banner BM REVENDEDORA na lateral do blog que será direcionado direto para uma revendedora.

Aproveite para participar da promoção LOUCAS POR BATOM! Acesse o site e confira todos os detalhes e os prêmios que você pode ganhar!


10 comentários:

  1. Respostas
    1. Quem usa esse batom, não passa despercebida em lugar nenhum! kkk
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Bru, lindo este tom cintilante do batom. Todos que tenho é cremoso ou mate, deu vontade de ter um cintilante assim.


    www.sabrinasatil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, ele não é cintilante não, é bem rosa. a Cor é bem intensa mesmo mas na foto acho que a luz deu impressão de ser brilho..

      Beijos

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

SnapChat: bedebrunaa
Youtube: canalbrunascloset
Instagram: bedebruna

LEIA ANTES DE COMENTAR! ✔️

Todos os comentário são bem vindos. Aceito elogios, críticas construtivas e opiniões em geral mas por favor, mantenha o respeito.

Comentários grosseiros serão deletados.

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.