quinta-feira, 14 de maio de 2015

Resenha: Batom Mate Veludo Vinhom da QDB?

Já faz um bom tempo que a Quem Disse, Berenice? lançou os batons mate com efeito veludo mas eu ainda não tinha nenhum, até que ganhei esse lindo de uma amiga no meu aniversário e hoje vim resenhar ele pra vocês!



Vocês sabem que meu coração bate forte por batons de cores fortes então eu tinha que fazer a resenha logo pra poder usar ele o quanto antes. Pra começar, não tem como não falar dessa embalagem super fofa. É toda preta com vários corações prateados e no topo, tem um coração em alto relevo.


A cor que ela me deu foi o Vinhom, um tom escuro muito lindo, bem intenso que é a cara do inverno! A cor da bala é um pouco mais escura do que a cor real do batom nos lábios, mas a diferença é mínima. E ela também tem um coração em alto relevo e a frase "se joga". Por que convenhamos né, não é todo mundo que usa esse tom de batom, então tem que ter atitude e se jogar mesmo!


Na embalagem diz que:

"O batom tem o conforto do batom cremoso, com a durabilidade do batom mate. É macio como veludo e com FPS 12".

Ele realmente é como a marca descreve, e eu gostei mesmo do fato de ele ser fácil de aplicar por não ser tão seco, mas ao mesmo tempo, ele também borra muito fácil. Como a cor é bem intensa, é preciso aplicar e tirar os excessos até ele ficar certinho na boca, mas com um pouco de paciência, tudo se acerta e o resultado final é bem bonito. Outro detalhe importante de se falar é que, como a cor é escura e o batom é mate, é bom que os lábios esteja bem hidratados porque com o passar das horas, ele vai marcando a boca, então se ela estiver ressecada, vai dar pra ver de longe...


Zoom na cor: 


O batom custa em torno de R$29,90 e tem mais 9 cores disponíveis dessa mesma linha. Vocês podem comprar tanto na loja física quando no site da loja aqui.

14 comentários:

  1. nossa que lindo esse batom ,adorei !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse batom! Não conhecia ainda, nunca testei os produtos dessa marca :~
    Fiquei querendo, hhehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ah eu tbm tenho esse lindo e AMOOOO!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. MENINA, preciso dizer que as fotografias desse post ficaram liiiindas DEMAIS, sério, arrasou.
    Que esmalte é esse da primeira foto? :O OMG! E que cor linda, desejei pra mim <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também curti muito essas fotos. Nem sempre as minhas fotos de resenha ficam como eu quero, mas essas ficaram legais. Acho que a luz colaborou e o tripé ajudou muito também :DD

      Sobre o esmalte, logo vai ter resenha aqui no blog contando sobre ele ❤️
      Beijos!

      Excluir
  5. Que unhas lindas Bru! hehe
    A cor parece ser bem linda!

    http://assunttodemulher.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Amo essa linha de batons da Quem Disse. Tenho o Rosalina e uso ele quase todos os dias hahaha... esse vinho também tá maravilhoso. Batons matte são sensacionais.

    www.fiercekrieg.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.