terça-feira, 23 de junho de 2015

Decoração: Lareiras

Se tem uma coisa que eu acho que da um clima romântico na casa, é ter uma lareira. Sempre achei super bonito e me lembra muito as casas americanas, como no filme Esqueceram de mim, então hoje eu trouxe um post com vários ambientes com lareiras de todos os tipos pra inspirar vocês.


Eu sempre imaginei lareiras na sala de estar porque é onde a família geralmente se reúne depois do almoço, nos aniversário, em dias de jogo do Brasil, hahaha. Mas hoje, além de salas, eu trouxe propostas diferentes, que me surpreenderam quando eu as vi. Tenho certeza que vocês também vão achar a ideia bem interessante.

Pra começar, as lareiras tradicionais, de tijolinhos na sala de estar, temos os modelos menores e os que vão até o teto.


As lareiras brancas também são um charme, algumas com molduras que lembram quadros ou apenas detalhes feitos com tijilinhos.


Pra quem curte decorações mais modernas, existem lareiras que seguem essa proposta. Como essas que ficam no centro da prateleira. Achei bem diferente.


Pra finalizar, a ideia mais legal que eu achei, foi a de colocar uma lareira no banheiro. Nunca tinha visto nada assim mas achei bem interessante.


Qual ideia vocês gostaram mais?? Me contem nos comentários!!

2 comentários:

  1. Amo lareira, flor!! :D
    Meu pai não colocou aqui em casa, mas agora na reforma do sítio já fez e ficou tão linda!! :D
    Adorei o post!!!
    Beijos : *

    Blog da Elen
    Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos dias frios é tudo de bom né? Aqui em casa também tem mas nós não usamos porque o alarme foi instalado dentro :((

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.