quarta-feira, 15 de julho de 2015

Beleza: Bronde Hair

Hoje eu vim falar de beleza nesse blog porque parece que esse assunto anda em falta por aqui. Eu estava vasculhando alguns sites (como de costume) e achei uma técnica de coloração que eu ainda não conhecia, a Bronde Hair


Se você não sabe do que se trata, continue lendo esse post...
O bronde hair é uma técnica que mistura cabelos castanhos e loiros - por isso o nome bronde que mistura marrom e loiro (brown e blonde em inglês) - criada especialmente para as morenas. A técnica serve para iluminar os fios deixando-os com ar natural e é ótimo para que não tem tempo para ficar retocando os fios com frequência. 


Apesar de ter cara de tendência de verão, combina muito com o inverno também, não é a toa que está na lista de colorações outono/inverno 2015.


Como Funciona: Primeiro, é preciso aplicar uma tinta marrom para dar um fundo quente a cor natural dos fios e por cima, são feitos reflexos dourados em diferentes pontos do cabelo pra iluminar.

Cuidados: Apesar de ser uma técnica que dá efeito natural, também querer alguns cuidados. Assim como qualquer química, o bronde hair também resseca os fios, então para manter o tom sempre radiante e iluminado, opte por produtos específicos para cabelos coloridos.

O que vocês acham dessa "novidade" meninas? Fariam? Eu fiquei super afim de fazer mas como fiz ombré recentemente acho que não iria aparecer muito nos meus cabelos, sem contar que teria que misturar várias químicas então acho que no momento, vou deixar passar...

Fotos: Pinterest
Fonte: Site MN e Site Chic

5 comentários:

  1. Que linda essa técnica Bruna! Eu ainda não conhecia, achei bem interessante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Demais essa técnica Bruna... amei vários!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Acho bem legal esse tipo de cabelo para mulheres morenas :)

    www.fiercekrieg.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que fica com cabelo com essa técnica, eu ainda não conhecia, adorei! ❤️❤️

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. eu adoro esse efeito no cabelo.. fica super natural e luxuoso.. ate queria fazer no meu.. mas começou dps q eu ja era toda loira haha ai n sou mtu afim de pintar de escuro em cima haha
    =)

    maaas é lindo demais!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.