segunda-feira, 13 de julho de 2015

Inspirações: Tênis Branco

Eu vejo eles por toda parte, em muitos looks e em muitas listas de desejos, então eu acho que é um bom motivo pra fazer um post sobre eles. Eu estou falando dos tênis brancos.


Como vocês já sabem, eu sempre adorei tênis e montar look com eles é bem divertido porque é meio que um desafio. Não é toda roupa que fica legal com tênis, isso varia muito de acordo com o modelo que você deseja usar com tal roupa. O único jeito de saber se fica bom é provando e fazendo várias combinações pra ver se fica legal ou não. Fiz umas pesquisas na internet e separei images pra inspirar vocês e claro, pra me inspirar também, de como usar tênis branco com looks diferenciados.

Com vestido:


Com Saia:


Com Calça:


Com Shorts: 



Fotos: Pinterest

5 comentários:

  1. estou numa fase total conforto e tô desejando um adidas adistar racer! não precisa ser branco, quero uma cor mais neutra para combinar ou uma mais contrastante como azul - pois acho fácil combinar também!
    adorei as fotos!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim, sim, eu vi que muita gente voltou a usar o Adidas Star depois de anos porque o cantor Pharrell lançou uma coleção em parceria com a marca. Eu não gostava deles na época que foram lançados mas agora até acho bonito em algumas pessoas mas não combina comigo, prefiro os tênis mais compactos, digamos assim, kkkk

      Tipo Vans, sabe? Esse Adidas racer ai eu nem conhecia, mas não faz muito meu estilo não :(

      Beijoss

      Excluir
  2. Bem diferente as dicas, mas não curto mtu tênnis branco. suja muito e eu nunca lavo haha

    bjus amore ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, eu já tive um all star branco e ele também não ficou muito tempo branco, mas eu adorava usar ele mesmo sujinho :)))

      Beijos

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.