quarta-feira, 22 de julho de 2015

O Bruna's Closet agora é .COM!

Hoje o post é super feliz porque eu vim trazer uma notícia (que pelo menos pra mim) é muito bom. Depois de muito tempo de blog, eu finalmente resolvi comprar um domínio.  E no post de hoje eu vou compartilhar a minha experiência com vocês.


Pesquisei em várias empresas e me decidi pela Nuvem Hospedagem. O site deles é bem completo, tem tudo bem explicadinho com detalhes e os preços são ótimos. Tem opção de por .com, .com.br e vários outros. 


Sem contar todos os outros benefícios como suporte 24 horas, desenvolvimento de sites e blogs e etc. E eu posso afirmar pra vocês que o suporte funciona 100% porque eu mandei muitos e muitos e-mails com dúvidas antes de contratar o serviço e sempre me responderam com muita atenção e tiraram todas as dúvidas o mais rápido possível.


O site oferece Hospedagens pra blogs a partir de R$14,90 por mês o que é ótimo pra quem está começando e ainda não ganha dinheiro com o blog porque é um valor ok pra pagar mensalmente.

E como eu já falei, o site oferece várias opções de domínios, tanto nacionais quanto internacionais, você só precisa escolher qual é a mais adequada pra você.


E a notícia é essa minha gente, agora o Bruna's Closet é .COM. Eu queria ter feito o blog com o endereço brunascloset.com mas infelizmente não estava disponível então optei por colocar a palavra blog na frente já que não queria mudar o nome por conta de um detalhe tão simples. Bom, o que eu posso dizer é que eu estou muito feliz com essa nova fase do blog e que quem quiser contratar uma empresa pra mudar o domínio, pode entrar em contato com a Nuvem Hospedagem porque a satisfação será garantida!

http://www.blogbrunascloset.com

7 comentários:

  1. Parabéns flor,desejo sucesso com esse domínio novo,em breve eu também quero ter o meu
    www.papoquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Olha, essa empresa que eu indiquei é super atenciosa com os clientes, vale a pena e o preço é ótimo também.

      Beijos

      Excluir
  2. que dimais , pode acreditar é um grande passo e te desejo todo o sucesso do mundo flor :) não conhecia mais gostei . beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa Bruna, que bacana. Não conhecia essa empresa, os preços deles são bem acessíveis mesmo, gostei. Vou indicar pras minhas amigas.

    Parabéns pelo blog, está lindo!

    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.