quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Achados Fast Fashion!

Eu gosto muito de fazer esse tipo de post aqui no blog porque eu acho que ele é super útil, já que eu escolho peças diversificadas sempre pra mostrar então, hoje, diferente das outras vezes que eu mostrei achados da Renner, eu vim compartilhar meus achados da Zara e da Memove! (porque eu nunca vi ninguém fazer um post de achados dessa loja, e acreditem, tem muita coisa legal por lá).


Vou começar mostrando os achados da Zara, que é a loja que as fashionistas em geral AMAM, mas confesso que eu não achei aquilo tudo não. Tem peças lindas, claro que tem, mas eu ainda prefiro a Renner e a Riachuelo porque algumas das peças da Zara, pra mim, tem cara de roupa de "dondoca chique" hahaha e o meu estilo passa bem longe disso. Tanto que pra mim foi difícil achar peças na loja que me agradasse e me fizessem ter vontade de prová-las mas por fim, achei 3!

Pra começar, eu me apaixonei por essa peça linda que estava exposta nos manequins na entrada da loja mas o preço dela era muito alto e como eu já havia encontrado um modelo parecido na Renner, onde o preço era praticamente o mesmo mas o acabamento da peça era melhor, acabei deixando a peça de lado. (mas ela é linda)!


Essa segunda peça, é um vestido com manga flare e detalhe de costas abertas, achei incrível, fica lindo no corpo e o preço até que era aceitável pra um vestido.


A última peça da Zara foi esse vestido estampado que é uma peça que não faz muito meu estilo, mas quando eu vesti, achei ele bem bonito, o único problema é que o fecho estava com problema, e eu não consegui fechar o zíper por completo. Uma parte do fecho pegava a costura e isso travava mas de qualquer forma, gostei do modelo do vestido no corpo. Ele está sem preço porque eu esqueci de verificar, mas ficava em torno de R$189,90.


E agora vamos para as peças da Memove! Eu já fui várias vezes nessa loja e sempre encontrei peças bem legais mas nunca tinha pensando em fazer um post de achados lá então quando a minha amiga Enaile deu a ideia, achei que poderia ser legal e quando entramos na loja, realmente encontramos várias peças lindas (e algumas delas na promoção), ou seja, valeu muito a pena!

Essa jaqueta é definitivamente a mais diferente que eu já encontrei. Ela é feita de couro fake e tem as mangas com tecido transparente, tipo tule. Achei linda mas confesso que no corpo ficou meio estranho, já que a ideia de uma jaqueta é nos manter aquecidas né...



Esse vestido chamou a minha atenção pelo modelo mas quando eu vesti, não gostei muito. Talvez por ter provado com a bota de cano longo, não sei.


Quando eu vi esse conjunto, tive que pegar pra provar! Me lembrou muito o filme Patricinhas de Beverly Hills! Totalmente Cher! O tecido é mais grosso e ele fica bem justinho, mas a saia ficou larga na cintura porque não tinha o tamanho P pra eu provar.


Esse vestido, apesar de ser super simples, tem um caimento incrível no corpo, fica justinho mas não marca nada, por isso foi uma das minhas peças preferidas mas o preço dele não ajudou muito.


E pra finalizar, essa saia incrível que é de um material tipo lã. Ela fica linda no corpo e acreditem, eu provei o tamanho G porque a P era muito pequena.


Espero que tenham gostado das peças que eu trouxe e minha dica é, VASCULHEM muito na loja Memove porque sempre tem peças com preços inacreditáveis.

6 comentários:

  1. AMO post assim de achados! me apaixonei pelo vestido preto, to querendo mesmo dar um pulinho na zara!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o vestido preto não é da Zara, é da Memove! hehe :)
      Não achei muitas coisas legais na Zara, sei lá, aquela loja não combina comigo :/

      Excluir
  2. Eee.. cara esse vestidinho preto ficou um luxo em vc eu ameei ;)
    Apesar da Zara ser uma loja fina e cara.. achei que a memove teve bem mais roupas bonitas e melhor os preços acessíveis ne..
    A maioria das peças que se prova la não decepciona adoro essa lojinha ;) sem contar que o provador é enoooorme vc não fica batendo os braços nas laterais haha

    lindaaa bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é verdade, aqueles provadores são sensacionais!
      ahsuahsuiahsuahsuah

      beijos

      Excluir
  3. Gente, queria ser rica pra comprar na zara! Não é que seja muito caro, é um pouquinho as vezes haha, mas é tudo tão lindo <3 Eu adorei esse vestido branco (que com certeza ficaria uó em mim), e adorei o conjutinho xadrez. Ai .. <3

    Beijos,
    Malu

    www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tem que ser rica mesmo. Eu achei as peças lá bem caras sim, tinha blusinha básica por R$99,00. hahahaha eu não compro :$

      Mas o vestido branco era lindo mesmo :)

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.