segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Final de Semana em Florianópolis

Na última sexta-feira, eu fui para Florianópolis passar um final de semana na casa da minha prima e mu plano era ir em vários lugares, fazer muitas fotos e um vlog pra mostra pra vocês tudo que nós visitamos mas, como o tempo não colaborou, não rolou de fazer os vídeos, então o post vai ter só algumas fotos do final de semana. 



Tentamos visitar algumas praias, mas como o tempo estava bem fechado, nem batemos fotos por lá. Basicamente o post se resume a domingo que foi o dia mais aproveitado. Passamos por Santo Antônio de Lisboa, uma praia pequena e bem bonita e em seguida, fomos para Sambaqui.


O nosso almoço foi sensacional! Anchova com arroz, fritas e pirão de camarão. Super gostoso!


Depois do almoço, passamos na famosa loja Patrícia Goedert Doçaria e Café. Fiquei encantada com aquele lugar. Uma decoração linda e super delicada e os docinhos são deliciosos! Impossível comer apenas um...


A mesa de docinhos! Eles tem os sabores tradicionais e alguns bem exóticos, como pistache, Nutella com pedaços de avelã, leite ninho, brigadeiro de chocolate belga (meu preferido!)


Nossas escolhas: Nutella, meio amargo, chocolate Belga e amêndoas.


Depois dos doces, fomos no Shopping Iguatemi, um dos maiores que eu já fui. Tem 5 andares (se não me engano) e muitas lojas incríveis como Osklen, L'occitane, Calvin Klein, Bo.Bô, John John, MAC entre outras...E claro que eu fui na loja da MAC pra conferir tudo de pertinho! hahaha.


Apesar de ter chovido muito, deu pra aproveitar bastante e espero poder voltar mais vezes e de preferência, com dias ensolarados!

2 comentários:

  1. Olhaaa deu para aproveitar bem então :D
    gostei das fotos amiga tudo bem fofo
    esses docinhos nem vou falar né haha não curto muito doce mas se for ver em decoração eu amei haha
    beijinhooooss tens q ir passear mais vezes!

    Enaile Caroline

    ResponderExcluir
  2. Menina, Floripa é linda! Fazem muitos anos que não piso lá.
    Essa doceria me deixou com água na boca. O dia que eu voltar lá com certeza irei passar nela hehe
    Beijos,
    Dani
    www.gosteiassim.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.