segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Resenha: Lenço de Limpeza Dupla Face Natura Tez

Se tem uma coisa chata nessa vida é remover a maquiagem, pelo menos eu não gosto. Mas como é algo necessário, eu sempre procuro conhecer produtos novos que possam me ajudar e facilitar essa missão que é diária. Quando vi que a Natura havia lançado uma nova linha de produtos para o rosto, resolvi comprar um pra testar e hoje vim trazer a resenha dele pra vocês.


Lenço de Limpeza Dupla Face Natura Tez é diferente de tudo que eu já havia usado. Ele tem duas funções, esfoliar e limpar a pele. Um lado é macio pra limpar, hidratar e remover a maquiagem. O outro lado, tem pequenas bolinhas que esfoliam a pele levemente, sem machucar.


A embalagem traz os seguintes benefícios:


  • Elimina impurezas e resíduos de poluição.
  • Remove toda a maquiagem.
  • Tonifica e devolve o equilíbrio para o rosto.
  • Esfolia e renova a pele,
  • Hidrata com suavidade.

Quando eu usei, consegui sentir bem as texturas do lenço e na hora de aplicar, notei que diferente de outras marcas que eu já havia testado, esse vem com um óleo bem concentrado que, conforme você usa, vai ficando na pele e nas mãos mas ele seca rapidamente na pele então é tranquilo. Na embalagem, diz que o produto remove toda a maquiagem. Quando eu usei, notei que realmente saiu muito produto no lenço, máscara, pó, delineador, mas pra tirar a prova, eu resolvi passar uma água tônica e ainda havia maquiagem na pele, então não dá pra dizer que realmente remove tudo. 


Talvez usando a linha toda, que são 6 produtos,  o processo tenha um resultado melhor mas como eu só comprei o lenço pra testar, não tenho como confirmar isso pra vocês por enquanto. Se eu comprar mais algum produto da linha, farei resenha aqui também!
O pacote vem com 20 unidades e custa R$25,90.

6 comentários:

  1. Ahhh achei q era video kkk
    Eu compreeeei to doida praq chegue logo huhu bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não. Resenha eu prefiro fazer em texto e foto. Acho mais legal ;)
      (e mais prático) kkkk

      beijos

      Excluir
  2. Que lindinho, adoro os produtos da Natura e não vivo sem lenços faciais, como passo o dia todo na rua, eles são os meus melhores amigos <3

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.