terça-feira, 15 de setembro de 2015

Resenha: Ultra Color Batom Violetta Matte

Resenhas são sempre uma boa opção pra quem está procurando novas cores de batom pra comprar e hoje, eu vim trazer uma sugestão bem bonita e quem tem tudo a ver com o verão. A cor de hoje é o batom Violeta Matte da linha Ultra Color da Avon.


Já fiz resenha de alguns batons dessa linha aqui no blog então vocês já conhecem. A embalagem é a mesma de todos os batons dessa linha mas a cor..Ah essa cor é divina! Se você gosta de roxo mas acha os batons muito intensos um pouco exagerados, vai gostar dessa opção. O violetta matte é um batom bem suave e como os outros dessa linha, não é totalmente matte mas também não fica melequento na boca.


Eu já tenho ele faz um tempo por isso ele não está mais lisinho, como vocês podem ver, eu uso bastante.


O batom custa R$21,99 e é uma boa opção pra quem está começando a se aventurar nos batons roxos. Super indico porque a cor é linda e o preço também.


Amostra de cor: 


Como eu comprei esse batons faz alguns meses, eu não sei se ele ainda está disponível no catálogo, mas talvez alguma vendedora tenha ele a pronta entrega.

9 comentários:

  1. Amei , a cor desse batom é linda !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda cor, bem uva do jeito que está usando agora.
    Tenho um da Dailus parecido
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Gostei da cor
    é dificil eu usar assim mas acho lindo pra quem usa ;D
    bju more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que tu não ta acostumada amiga, eu também não usava batom vermelho e hoje eu adoro! ;DD

      Excluir
  4. Infelizmente, ele não parece muito matte mesmo. Eu comprei um que era pra ser lilás da coleção que tem um gloss no meio, sabe? Acho que é isso, uma mais ou menos nova que lançou há um mês e ele fica rosa, não fica lilás, sabe? Uma decepção! Mas esse é bem lindão, gostei do tom! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, será que o teu é aquele em gel? Eu não tentei daquele ainda porque eu logo imaginei que seria meio cremoso e não gosto de batons assim, mas as cores dele eram bem tentadoras :$

      E sim, esse batom da resenha não é matte. Aliás, nenhum batom da Avon é 100% matte, eles ainda não conseguiram desenvolver essa formula. Geralmente são batons soft e eu até acho errado chamarem de matte se eles não cumprem essa proposta mas eu comprei mesmo porque gostei da cor :D

      Beijos

      Excluir
  5. Tenho vários batons da Avon e gosto muito, esse tem uma cor linda, amei a resenha
    Beijos
    www.segredosdacahlima.com

    ResponderExcluir
  6. Que batom mais lindo! ♡
    http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.