sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Pantone elege Rose Quartz como a cor do verão 2016!

No mês de setembro a Pantone elegeu mais uma "cor do ano" para ser a nossa queridinha no verão 2016 e a escolha da vez foi o Rose Quartz, um tom de rosa bem delicado e feminino.


Eu gostei muito dessa escolha porque gosto de tons de rosa e acredito que esse vai ser fácil de combinar e perfeito pra deixar os looks bem femininos e revelar o nosso estilo lady like!

Nos looks:



Na decoração: 



Eu não sei vocês, mas ambientes com decoração nessa cor, me lembram móveis da Barbie da década de 90! Eram sempre em tons assim claros e delicados.


Além da cor principal, também foram eleitos mais 9 cores para completar essa seleção e as outras cores são:  Peach Echo, Serenity, Snorkel Blue, Limpet Shell, Lilac Gray, Buttercup, Fiesta, Iced Coffee e Green Flash. Os três últimos tons são bem intensos para que possam ser mesclados com os tons mais suaves. 


Qual das cores desse TOP 10 vocês mais gostaram??

2 comentários:

  1. Oi Bruna realmente esse tom de rosa é bem delicado feminino e elegante no entanto não faz muito meu estilo provavelmente não usarei nada nesse tom! Mas gostei muito desse outro tom complementar, o lilac grey, esse faz mais meu estilo! Enfim adorei o
    Post! Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o teu estilo é um pouco diferente né, mas eu gosto das cores que tu geralmente usa, acho que elas combinam com você ❤

      Beijos

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.