segunda-feira, 2 de novembro de 2015

As melhores fantasias de Halloween de 2015!

Eu não fui a nenhuma festa de Halloween esse ano, infelizmente, mas vi várias muito criativas e separei algumas pra compartilhar com vocês. Quem sabe futuramente eu ou um de vocês possa aproveitar as ideias, né? hehehe.


Foi difícil escolher quais mostrar porque esse povo é realmente muito criativo quando se trata de halloween, sério, mas vamos lá. Pra começar, a fantasia da Lucy Hale que foi de banana descascada, hilário! E Victoria Justice foi de Victória Beckham e ficou bem parecida MESMO!



Kylie Jenner foi de Guerreira com um modelito super sexy porque né, já conhecemos ela e seus atributos que sempre precisam estar em evidência nos looks. Gigi Hadid foi super criativa na escolha, foi fantasiada de Sandy Olsson, do filme Grease.


O que falar da fantasia da Heidi Klum? DESTRUIDORA! Ficou perfeita! Ela escolheu se vestir de Jessica Rabbit! Nina Dobrev foi de Ermione, achei bem divertido! E a blogueira Vic Ceridono foi de branca de neve na versão gótica/glamurosa.


E pra finalizar, Nicole Scherzinger com sua fantasia de loba/vampira(?) fiquei meio na dúvida e Shay Mitchell de erva venenosa!



Qual foi a fantasia preferida de vocês?

Fotos: Just Jared e Instagram.

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Eu gostei muito da fantasia da Heidi Klum arrasou e a criatividade da Vic Ceridono muito legal também :) .

    Beijos e boa semana

    Blog - Use e Abuse
    Facebook - Use e Abuse
    Twitter - Use e Abuse

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a Heidi Klum mandou muiiiito, ficou igual a Jessica Rabbit! Eu amei a da Vic Ceridono, eu sigo ela no Instagram e já tinha visto *-* Ficou bem legal o post.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também achei a fantasia da Vic e da Heidi bem legais, criativas e tal ❤
      Mas a Heidi realmente se superou! eheheh

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.