sexta-feira, 27 de novembro de 2015

#dicadeloja: Sislla

A sexta-feira chegou e o post de hoje é pra apresentar uma marca de roupas aqui da região que eu tenho acompanhado e a cada dia, fico mais apaixonada peças peças, estou falando da Sislla!



A marca Sislla foi criada esse ano (2015) pelas irmãs Daiana e Daniela Pellin e a ideia é fazer camisetas básicas que possam ser usadas em diversas ocasiões e com estilos diferentes. Separei os modelos que eu mais gostei pra compartilhar com vocês mas no site tem vários modelos, um mais lindo que o outro.



Se você gostou das peças, não deixe de acompanhar a loja pelas redes sociais no Facebook e Instagram e pra comprar, é só acessar o site da loja AQUI!

Esse post não é um publi!

6 comentários:

  1. Que lindas essas camisetas!!
    Adorei essa de listinhas! muito fofa!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna achei as camisetas lindas, adorei as estampadas, são bem fofas e o tecido parece ser gostoso pra se usar no verão, curti! Mil Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  3. gostei muito das camisetas <3 vem participar do meu sorteio de fim de ano *-* http://universodecifrado.blogspot.com.br/2015/11/sorteio-de-fim-de-ano.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Amei as blusas *.* vou conferir na loja ♥
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  5. QUE LIIIINDAS as peças! Amei essa última, muito minha cara, já quero :D

    Beijos
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.