segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Resenha: Ultra Color Ultramatte Batom Avon

A Avon acabou de lançar mais uma linha de batons com cores incríveis e eu já garanti duas delas pra resenhar aqui no blog. A nova coleção recebeu o nome de Ultra Color Ultramatte e são 10 cores pra escolher.


A marca promete batons 100% matte com efeito de veludo ao serem aplicado nos lábios. Quando eu vi as novas cores, duas delas me chamaram atenção, Framboesa Ultramatte e Orquídea Ultramatte, que foram as cores que eu comprei pra resenhar.


A embalagem segue a mesma linha dos batons ultra color lançados anteriormente, pretas com detalhe cromado e transparência no topo para visualização do batom dentro da embalagem.


O orquídea ultramatte é um tom de roxo bem bonito (que me encantou logo de cara). Foi a minha primeira escolha dessa nova coleção.


Swatche: 


E o framboesa ultramatte é um tom de rosa mais fechado, não chega a ser pink, mas também não dá pra chamar de bordô. Difícil até de explicar, só vendo mesmo...


Swatche: 


Eu fiquei feliz com esse lançamento porque o batom realmente é matte como promete a marca. A Avon já havia lançado alguns batons com acabamento soft matte mas o resultado ainda não era aquele que a gente ama tanto, mas nesse lançamento, eu fiquei satisfeita. O batom é fácil de aplicar e a cor é bem pigmentada, além de ser linda!

Cada batom custa R$26,99 mas na campanha de lançamento, eles estão custando R$19,99 cada.

9 comentários:

  1. Amei essas cores, tenho que comprar.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que não uso os batons da avons, e estão LINDOOOS.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que não compro coisas da Avon e tô numa vibe tão matte que só uso batons assim. Gostei bastante desses, ein! Não tava sabendo não. E parecem melhores do que os da Maybelline, aqueles que parecem matte mas não são tão matte assim. Vou ver se o preço tá bom assim na próxima revista! :D

    Beijos,
    Malu

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca pra testar eles assim que vi o lançamento também.
    Amei as duas cores e parecem estar mais vibrantes.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.