sábado, 16 de abril de 2016

Resenha: Batom Instigator da MAC

Minha primeira resenha de um produto da MAC vai ser com um batom baphônico que eu comprei em Florianópolis na minha última ida pra lá. Quando entrei na loja, eram tantas opções de cores que foi bem difícil escolher, já que só poderia comprar um. mas depois de alguns instantes testando vários deles, acabei escolhendo uma cor bem escura e diferente de todas que eu já tenho em casa (de outras marcas).



Escolhi a cor Instigator, que faz parte da segunda edição da coleção the matte lip collection. Nesta edição de 2015, foram lançados 22 tonalidades, sendo 6 com acabamento retro matte e os demais apenas matte. Esse batom não é novidade, já havia sido lançado como uma edição limitada anteriormente e agora voltou e faz parte da linha regular.



O Instigator é um tom ameixa bem intenso que em determinados momentos, parece preto quando visto de longe, talvez por isso as pessoas estranhem.




Como eu não costumo usar batons de tons tão escuros, deixei pra usar pela primeira vez numa festa a noite e ainda sim, percebi que as pessoas acham um pouco ousado batons nessa tonalidade.



Swatch:




Na boca: 


4 comentários:

  1. Amei a cor , muito bonita !

    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cor dele é muito linda, a primeira vez que vi achei que realmente era preto.
    Mas a cor na boca ficou linda..
    http://eaitolinda.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.