segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Moda: Saia Plissada

De uns tempos pra cá, a saia plissada é uma das peças de roupa que têm me chamado muito atenção nos looks aleatórios. Sempre que vejo alguém usando fico com vontade de ter uma pra chamar de minha, mesmo sem saber se ficará bom ou não, então o post de hoje é sobre elas!


As combinações que podem ser feitas pra usar essas saias são tantas que é até difícil eleger a preferida, mas isso é bom porque dá pra usar até enjoar. Pra quem não tem muito conhecimento sobre esse modelo, se liga nas dicas: a saia plissada é aquela que tem um efeito sanfona e geralmente é feita de tecidos bem leves, mas existem modelos de roupa também (e são incríveis). Elas são encontradas em 3 comprimentos, curto, midi e longo e qualquer um deles que você escolher, pode ser usado para criar looks incríveis e cheios de estilo, basta saber combinar, porém, hoje, as inspirações serão apenas com comprimentos midi e longos.

Para quem gosta de looks elegante, com um ar mais delicado e bem feminino, o salto é essencial para completar a produção.


Mas pra quem não gosta de salto, dá pra usar com tênis também. Nesse caso, é preciso ir sem medo e se jogar na hora de montar o look pra causar mesmo.


E pra finalizar, saia plissada metalizada! Essa é a mais ousada, mas acho que é uma das minhas preferidas. E diferente do que muito dizem, pode ser usada durante o dia sim, pelo menos, eu não vejo nenhum problema. Afinal, se é pra causar, que seja a qualquer hora do dia!


Espero que esse post inspire vocês a criarem looks incríveis com esse item que é um dos queridinhos do momento.

Imagens : pinterest

5 comentários:

  1. realmente ela é linda e pode ser usada de mil formas isso me chama muito a atenção :)
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho maravilhoso, super elegante!!
    Beijooss
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna amo demais esse modelo de saia, acho que se encaixa em diversos estilos! Eu curto muito os modelos de couro, acho que combinam mais comigo. Enfim, amei o post e os looks que vc selecionou! Um bj!

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  4. São lindas essas saias, estou atrás ve uma pra mim, mas tá difícil!

    Adorei as suas inspirações de look com ela.

    Bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.