quinta-feira, 4 de maio de 2017

Resenha: Batom Flat Out Fabulous da MAC

Depois de muita espera, finalmente tenho um Flat Out Fabulous pra chamar de meu e hoje vim dar minha opinião sobre ele aqui no blog!


Sempre gostei muito de tons de rosa, quanto mais forte, melhor e essa cor sempre chamou atenção desde que fez sucesso entre algumas famosas. Como esse batom é mais antigo, a embalagem dele é a padrão da MAC, pretinho escrito em prata com topo aredondado.



A cor da bala é um rosa bem intenso e lindo, fica realmente da mesma cor da bala quando aplicado e isso é um ponto muito importante, pelo menos pra mim quando compro um batom.


Sempre achei que os batons da MAC fossem difíceis de aplicar mas achei esse bem tranquilo e pra remover também não foi difícil, ele sai com lenços demaquilantes, mas é preciso passar algumas vezes pra remover completamente. O valor dele é R$69,00 mas o meu não foi comprado no brasil então deve ter sido um pouco mais em conta. (foi presente).

Amostra de cor: 


Eu acho que foi uma compra que valeu a pena porque a cor dele é linda e fica exatamente igual a cor da bala.

5 comentários:

  1. Oi Bruna, lembro quando esse batom foi lançado, foi unreal frenesi. Todo mundo queria esse bato-me ele vivia esgotado!enfim eu acho a cor linda e também amo textura e acabamento, acho que vale investimento. Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eu tô adorando ele, acho a cor maravilhosa mas depois que testei, vi que tenho um outro bem parecido, vou ver se faço um post comparativo :)

      Excluir
  2. Amooooo esse batom!!! Tudo de bom!!! Aliás, os batons da MAC são ótimos!!! Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tenho esse e um bem escuro, mas ainda quero aquele vermelhão famoso!

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.