terça-feira, 6 de junho de 2017

Batons Metálicos, onde comprar?



Eles chegaram com tudo e são a última tendência de beleza quando se fala de maquiagem, mas não é toda marca que tem, então listei algumas marcas de maquiagem que já desenvolveram batons líquidos com efeito metálicos pra facilitar a vida de vocês! Entre as que eu escolhi, apenas uma delas é gringa, que seria a Lime Crime então o preço dela é um pouco mais salgado, mas as demais, são todas nacionais e os preços vão de R$19,90 até R$35,90.

6 comentários:

  1. Quero muito testar estes da Ruby Rose, vi muita gente falando bem! Os da lime crime também são maravilhosos a fórmula dos velvetines é a mina favorita! Bjs Bru!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também quero testar esses e eles são tão baratos que dá pra comprar várias cores! Dá pra ficar meio doida no site da marca ;O

      Beijos

      Excluir
  2. adorei esse post, estava mesmo procurando algumas marcas que tinham e achei poucas, teu post foi de grande ajuda Bruna.

    Esse da QDB? é lindo!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre quis um batom metálico, mas achava que minha boca ficaria toda rachada e quando comprei eu amei!!!!!!!! Obrigada pelas dicas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah então, a minha dica é sempre usar um balm antes de aplicar os batons líquidos ou os de bala que sejam matte ou metálicos. Pode ser antes de fazer a maquiagem mesmo, que dai ja vai hidratando, mas o bom mesmo é usar sempre a noite que mantém eles hidratados porque como estamos dormindo, eles ficam mais tempo na boca fazendo a função de hidratação e tal..

      beijos

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.