domingo, 2 de julho de 2017

32ª Feirinha da Servidão!



Hoje eu vim apresentar uma feira muito bacana e fazer um convite a todos os leitores do blog que são de Blumenau e região. No próximo domingo, dia 9 de Julho, acontece a  32ª edição da Feirinha da Servidão, um local de cultura, entretenimento, lazer e claro, compras!


A feira acontece sempre no segundo domingo de cada mês no centro de Blumenau e a cada edição, feirantes de diferentes categorias participam, expondo seu produtos artesanais que variam entre peças de bijuteria, decoração, artesanato, doces gourmet entre outros...


Além disso, a feira também com um espaço de lazer para as crianças e praça de alimentação, tudo pra deixar o seu domingo mais divertido e proveitoso!


Fotos: Feirinha da Servidão Wollstein

Quem acompanha o blog sabe que eu sempre uso os acessórios da Per Amici e eles estarão expostos nessa edição da feirinha. Então pra quem ainda não conhece, deem uma passada lá pra visitar os stands porque vai ter muita coisa legal pra conhecer!

ONDE, QUANDO, QUE HORAS ACONTECE?

Rua Curt Hering e Rua Floriano Peixoto
Blumenau - SC
Dia 9 de Julho - DOMINGO!
Das 9:00 às 18:00 hrs.

ENTRADA FRANCA!

5 comentários:

  1. que legal Bruna! Aqui na minha cidade não tem feirinhas assim, acho muito legal, queria ir mas moro um pouco longe, sabe.. dai fica difícil.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que legal! Adoro essas feirinhas, vou tentar dar uma passada lá!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. eu acho o máximu essa feirinha
    participei uma vez, pena que nesse dia não foi tanta gente
    acho que na epoca a propraganda tb não era tanta.
    adoro essas coisinhas de artesanato
    com certeza esse ano estarei la verificando tudo :D
    beijinhos mogaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, agora tem uma divulgação beeem pesada, mas acho que precisa mesmo né, muita gente ainda não sabe dessa feira e é uma opção bem bacana pros domingos, passeio em família e tal..

      Beijos

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.