segunda-feira, 3 de julho de 2017

Novidade nas lojas Renner!

Hoje eu vim contar essa novidade incrível pra vocês! A partir de agora, os produtos da Natura Faces estão disponíveis no site da Renner, dá pra acreditar? Vem saber tudo!


Na hora que eu soube, já entrei no site e estava lá. Produtos lindos e novos (pra mim) que estão disponíveis no site com preços ótimos. São batons, base, corretivo, balm, máscara de cílios, canetas delineadoras e sombras da linha Natura Faces. 


O que mais me chamou atenção foram esses Multibalms e a Maskajal que eu nem sabia que tinham sido lançados e estou super curiosa pra testar! Vocês já usaram? ME CONTEM O QUE ACHARAM!


Espero que tenham gostado dessa novidade tanto quanto eu. Assim que eu passar na loja, compro algum dos itens e faço resenha aqui no blog!

Imagens: Site Renner

9 comentários:

  1. Eu como não compro na Renner, pois a mais próxima da minha cidade fica a 50 min daqui, nem fazia ideia dessa novidade. É uma ótima oportunidade para nós, que gostamos da linha e não queremos estar esperando dias para chegar, pois comprar por revistinha é chato. Nunca testei essa linha da Natura, mas acho muito lindo esse design das embalagens, bem minimalista. Adoro!

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles deram uma atualizada nessa linha, ela ficou bem mais moderna. Eu gosto bastante desse novo design deles.

      Obrigada pela visita gaby
      Beijos

      Excluir
  2. eu adoro td essa reformulada que a natura deu na linha, ficou com uma cara mt mais moderna mesmo, e com certeza to querendo testar algumas das novidades

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? Difícil olhar pra esses produtos e não ter vontade de testar, pelo menos um! haha

      Beijos

      Excluir
  3. Que legall.. ai que lindos esses multibalms jesus amado!
    meu marido roubou meu lipbalm hahaha então tenho que comprar um novo pra mim :D
    quando eu puder $$$ vou correr e comprar pra testar tb :D
    muito bom saber
    beijinhos miga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu to me coçando pra ir lá na loja ver de perto e escolher uma cor! hahahaha

      Excluir
  4. Essas embalagens tão muiiito lindinhas, eu achava as antigas bem sem graça mesmo :D Bem legal saber que vende na Renner, agora.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Confesso que um único batom que testei da natura faces eu não curto muito, mas essas embalagem são tentadoras né. Tive a mesma vontade que você de testar esses Multibalms, eles parecem ser muito bom além de super bonitos. Podia vender nas lojas físicas também né? Eu sempre acho mais pratico kkk Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que tenho só um batom dessa marca, mas é com a antiga embalagem, mas até que gostei dele. Então, por enquanto eu acho que é só no site, mas em breve deve ter na loja física porque os produtos da Bruna Tavares que vendem no site da Renner, também tem na loja física, então com os da Natura, deve ser igual..

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.