sexta-feira, 28 de julho de 2017

Resenha: Perfume Nina Ricci L'Extase

A resenha de hoje não é nenhum lançamento, mas é um item que não aparece muito por aqui, vim falar do perfume Nina Ricci L'Extase


Diferente dos outros perfumes da marca, esse não tem formato de maçã, é apenas um vidrinho, bem fofo por sinal, com um leve degradê em tons de rosa avermelhado. Achei legal dar uma mudada no frasco, até pra não se tornar uma coisa massante sempre com a mesma embalagem. 


Informações técnicas sobre o perfume:

Topo: Pimenta Rosa.
Corpo: Rosa e Flores Brancas.
Fundo: Benjoin Siam, Cedro da Virgínia, Almíscar e Âmbar.



Minha opinião: O perfume é daquele que você passa e fica sentindo a fragrância por um tempinho, mas depois ele suaviza na pele e você nem lembra que está usando. O que por um lado eu acho bom, já que sentir o perfume o dia inteiro, me da dor de cabeça. Porém, o cheiro é perceptível para quem chega perto de você então, acredito que vale o investimento.

Comprei a versão de 30ml e o valor foi R$299,00.

5 comentários:

  1. Adoro perfume que fica o cheirinho <3 mas só achei caro ): kkk
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente ele não é barato, mas perfumes internacionais em sua maioria não são né..infelizmente.

      Beijos
      ❤️

      Excluir
  2. Que amorzinho! Eu nunca compro perfume internacional pq acho muito caro, na verdade eu mais ganho do que compro perfume... mas achei interessante saber das características dele :)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os perfumes que eu tenho aqui em casa, em maioria são em parceria com a minha mãe, por isso temos vários, porque eu também não sou de ficar gastando muito com perfumes, mas já que ela gosta, nós compramos juntas e usamos juntas ;D

      ❤️❤️

      Excluir
  3. Que chique heim!? Eu não conhecia esse perfume, mas gostei da resenha, pela sua descrição parece bem o tipo de perfume que eu gosto, levemente doce!

    Beijokas

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.