segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Looks Favoritos VMA's 2017



Já faz um tempo que não mostro meus preferidos de eventos aqui e como ontem rolou o VMA's 2017, escolhi alguns (poucos) dos que eu gostei pra compartilhar com vocês. Esses eventos sempre tem alguns looks espalhafatosos demais pra mim, mas alguns deles eu gostei bastante então, vamos ver..

Bebe Rexha: Eu gosto muito dela e o estilo também é incrível. Acho que ela sempre mostra o que realmente é com os looks bem ousados e com brilho. 


Hailee Steinfeld: Ela tem esse rosto de menininha, mas a cada evento ela vem crescendo e parecendo mais mulher. Eu tô adorando essa transição de estilo dela e adorei o look! O vestido é um Versace primavera 2017!


Hailey Baldwin: Mesmo não sendo um vestido, achei o look lindo. Bem elegante e moderno, como um evento desses pede. É um macacão totalmente bordado do Zuhair Murad.



Olivia Munn: Esse foi um look que eu gostei e não gostei ao mesmo tempo. Adorei a proposta do vestido com a sandália de tiras finas, mas essa fada/anjo com ar sedutor, bom, acho que podia ser um bordado mais bonito...É um vestido do Nicolas Jebran, um designer que faz vestidos lindos e ela foi escolher logo esse?



Julia Michaels: Foi o meu preferido! O comprimento, o brilho, tudo nesse vestido me agradou e pra completar, ele é um Christian Dior, tem como não amar?

Imagens: Just Jared

Qual foi o preferido de vocês??

3 comentários:

  1. Eu não vi o VMA, mas destes que tu gostou, a Hailee amorzinho foi meu preferido e depois a Bebe Rexha que, aliás, está divina desse vestido cheio de brilho.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  2. Olivia Munn tava linda ♥ as outras não sei se gostei muito hahah


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.