quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Resenha: Batom Líquido Brilhante Avon

A Avon lançou recentemente uma nova versão de batom líquido que promete um acabamento tipo "vinil" e curiosa como sou, pedi um pra testar e trouxe a resenha aqui pra vocês.

São 5 cores disponíveis pra esse lançamento e eu escolhi a mais neutra de todas pra testar, o nude vinil. Ele é um rosa com fundo marrom bem delicado e comportado, diferente das cores que eu costumo comprar.



Zoom no aplicador


A embalagem é basicamente mesma dos outros batons líquidos da marca, porém a tampa é branca. A cor dele quando aplicado é exatamente a mesma que aparece no frasco, bem pigmentado (pelo menos a cor que eu escolhi) e é fácil de aplicar.



Amostra:



Minha opinião: Como é uma proposta diferente, acho que poderiam ter modificado mais a embalagem, porque a Avon sempre faz os frascos muito parecidos dentro da mesma coleção, isso acaba confundindo. Em relação ao produto em si, apesar de eu não gostar de batons que deixam essa sensação de lábios molhados, esse não me incomodou. Quando aplicado, fica uma camada bem fininha, diferente do gloss, que tem sempre aquele acabamento grosso e melequento então, o resultado dele na boca também é diferente e isso foi uma coisa que eu achei bem legal porque eu jurava que ia ser quase a mesma coisa que um gloss labial. A duração dele é boa apesar de não ser matte, então achei que valeu a pena. A única coisa que me desagradou, foi cheiro. Não gostei muito da fragrância dele, mas depois de aplicado, não dá pra sentir tanto, então, ok.

Esse batom custou R$22,99 e cada embalagem vem com 7ml.

3 comentários:

  1. eu to curtindo mt batom assim pigmentado mas que ainda fica cremoso, mais confortável nos lábios, achei esse um nude mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Lindo!! Ainda não veio nenhuma promoção que tenha me empolgado a comprar kkkk.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.