sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Vídeo/Resenha: Jogo de Lentes para Celular


O jogo vem com 1 suporte para encaixe das lentes no celular (funciona em qualquer celular, desde que seja desses modelos fininhos), um manual de uso, uma bolsinha pra carregar o kit sem arranhar as lentes e 3 opções de lentes (Macro, Wide e Fish Eye) que podem ser usadas sozinhas ou em conjunto para obter diferentes tipos de imagens. 



Fiz umas fotos pra vocês verem as diferenças e como fica a foto com cada lente:
  • FISH EYE

  • WIDE + MACRO

  • MACRO

O meu joguinho foi comprado no catálogo da Avon, paguei R$49,90. Mas AQUI tem um link onde vende esse produto no site do AliExpress e tem vários modelos e preços pra você escolher o que fica mais acessível.

Resenha em vídeo:



2 comentários:

  1. QUE DEMAIS *-* Eu amo essas coisas! Que legais essas lentes que vem no kit, amei que tu colocou o exemplo de cada uma do ladinho, deu pra ver bem. Já deixei meu like no teu vídeo, claro <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. ai que legal! ja vi mt por ai esse jogo de lentes, mas sempre ficava na duvida em comprar ou nao. amei ver o resultado das fotos, e já quero, principalmente a lente macro!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.