sábado, 2 de setembro de 2017

As polêmicas belt-bags e onde compra-las!





Se tem uma coisa que é legal no mundo da moda, é essa capacidade que ela tem de trazer itens do passado que ninguém mais usa e transformá-los em desejo do momento e foi exatamente isso que aconteceu com as pochetes, que agora são chamadas de belt-bags.



Elas fizeram muito sucesso nos anos 80 e agora voltaram com tudo! Os modelos atuais são feitos de materiais variados, com estampas divertidas, peluciados, cores vibrantes e até holográficas, mostrando uma pegada bem futurista (que eu acho o máximo). 



Agora elas estão fazendo sucesso mas cuidado, porque elas já tiveram uma fase negra, e diferente de outras tendências, elas não saíram simplesmente da moda, elas foram banidas como o acessório mais cafona da vida, então sempre tem a chance de isso acontecer novamente...



Mas enquanto isso não acontece, vamos aproveitar pra usar muito esse acessório divertido que é muito mais pratico do que usar uma bolsa, por exemplo. Eu confesso que eu torcia bastante o nariz pras pochetes, mas tem uns modelos tão fofos, que até dá vontade de ter uma pra chamar de minha! haha, e você, vai se jogar nessa tendência?

Caso sua resposta seja SIM, aqui tem os links de algumas lojas que vendem essas belezinhas!



  1. DaiBags
  2. Agora Que Sou Rica
  3. DaiBags
  4. 2b.Ateliê


9 comentários:

  1. O lado bom da moda é que mesmo trazendo de volta coisas do passado, elas estão super repaginadas e as pochetes são a prova disso. Agora ficaram super lindas e estilosas e até dá gosto de usar. Aquele look que a Nah Cardoso compôs ficou incrível com a belt-bag. Adorei saber que elas voltaram.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei aquele look! ❤️
      Mas acho que o modelo dela ajudou né, porque ela usou uma pochete com uma pegada mais moderninha, sei lá, mais chique! E combinou com o look por inteiro!

      Beiijos
      ❤️

      Excluir
  2. Já achei feio, agora acho apenas "ok", mas ainda não usaria hahaha

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que é estranho né? Mas te entendo! hahaha
      Eu acho que usaria pra ir por exemplo num festival de música, porque acho que ela se torna mais prática do que uma bolsa, mas sei lá, teria que provar pra ver se gosto mesmo :)

      Beijos

      Excluir
  3. ah eu gosto viu, acho pochete ou seja lá qual for o nome bem pratica, essas mais delicadas entao usaria facil

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu amo! Acho muito cool e prático - mas tem que ser esses modelos moderninhos, claro ❤ lindo post!

    Beijos,
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  5. Sabia que eu estou achando linda essa renovada que deu, ficou muito estiloso e cool, mas não sei se seguraria um look assim, quem sabe com uma mais divertida acho que eu usaria. Beijos Bru ❤

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.