quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Resenha: Máscara Negra Clearskin


Quando vi esse produto no catálogo, fiquei super curiosa pra testar porque nunca usei nada assim e quando chegou, já fui logo testando pra ver se era mesmo válido ou não e hoje vim trazer minha opinião pra vocês!



A embalagem é uma bisnaga de plástico, super fácil de usar e prática. É o tipo de embalagem que proporciona usar o produto até a última gota, então, ponto positivo pra embalagem. Cada frasco vem com 60g e custa em torno de R$16,99.



O produto é basicamente uma argila de cor escura que quando aplicado na pele, depois de alguns minutos, muda de cor. A proposta é de remover a oleosidade dos poros obstruídos agindo como um imã para purificar a pele e deixar profundamente limpa, purificada e matificada. 


É assim que ele fica durante o processo de aplicação e depois de seco.




MINHA OPINIÃO:  Achei o produto prático, cheirosinho (mas nada enjoativo ou forte demais). A embalagem é simples mas faz o seu papel, tem as informações necessárias sobre o produto, precauções e modo de aplicação, então acho que está tudo certo. O preço também achei razoável. Quando apliquei o produto, percebi que ele seca bem rápido e já muda de cor. Quando seco, o produto endurece um pouco o rosto, dá uma sensação de "reboco", sabe? Parece que uma camada de cimento foi aplicada, mas na hora de remover, é super tranquilo. Não arranha o rosto e sai super fácil. Depois de remover por completo, eu achei que a pele ficou um pouco mais macia, com aparência de "sequinha" mesmo mas como meu rosto não é super oleoso, então não sei se funciona pra todos os tipos de peles. Se você tem pele oleosa e já usou, me conte sua opinião aqui nos comentários.

Pra quem preferir ver a resenha em vídeo:


2 comentários:

  1. Que bacana esse produtinho! Amei saber. Achei mais refinada, pq eu usei a máscara de argila preta de casa de produtos naturais, foi tipo 80 centavos e ainda tem, mas ela é bem potente - tem que usar poucas vezes no mês..

    Beijos
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. produto barato que funciona é sempre bem vindo, né? HUASHUIHSUIAh
      Eu acho que esse da resenha é bom, mas ele funcionaria melhor se eu levasse a sério e usasse certinho assim, mas as vezes eu esqueço :(

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.