segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Colares de Oktoberfest na Per Amici Bijoux

No mês de outubro aqui em Blumenau e em algumas cidades próximas, são comemoradas várias festas típicas alemãs onde se usam trajes e como todo bom look, os trajes típicos também precisam de acessórios pra completar a produção. Separei alguns modelos de colares que estão disponíveis na Per Amici Bijoux para que vocês possam conhecer um pouco mais das peças!


Os modelos tradicionais são os de veludo que ficam bem justinhos mas todos possuem correntinhas reguladoras. As cores são marrom claro, marrom escuro e rosa .


Pra quem prefere colares mais larguinhos, tem os modelos de couro ecológico que são uma graça! Esses estão disponíveis nas cores marrom, preto e bege.


Os valores ficam entre R$15,00 e R$20,00 e eles são vendido via whats e redes sociais porque como são peças de temporada, não serão cadastrados no site. Se gostou de algum modelo, peça logo o seu!

6 comentários:

  1. colares super lindos! sempre tive mt vontade de ir numa oktoberfest!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. AHHH, que legal essas festas de outubro, né? *-* Da montagem que tem os marrons e os rosas, eu amei MUITO os da direita - principalmente o com o coração mais claro no marrom e o vazado no colar rosa! Tô apaixonada e querendo eles pra usar na vida real mesmo, por isso acho que vale muito a pena comprar nessa época <3 Arrasou!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Elas são pra oktober mas não tem problema se quiser usar depois porque elas são fofas e a flor tem uma história bem linda sobre amor e tal ❤️

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Bru! Tô louca por uma choker de veludo mais grossinha assim à um tempão! Esses colares de couro ecológico tbm estão uma graça *-* Acho muito da hora essas festas típicas que tem no sul, tenho muita vontade de ir na Oktoberfest <3
    Peixinhos na bochecha!
    Talo de Maçã
    Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabbe! Olha, esses são os modelos de oktober, mas na loja do post tem choker de veludo de vários tipos, tem pra vender também modelos com pingente de todos os tipos, dá uma olhada no site ou manda whats que eles respondem rapidinho! :)

      Beijo

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.