segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Moda: Vinil pra todo lado!

Quando eu vi pela primeira vez, meu pensamento foi: "nunca vou usar isso! Deve ser desconfortável, quente, não vai rolar mesmo!" Mas depois de ver tantos looks lindos, fiquei desejando a bendita saia de vinil! 


O post de hoje traz referências, ideias e dicas de como usar e abusar desse material que mesmo não sendo tradicional, chegou com tudo e deixa qualquer look ousado, poderoso e cheio de estilo! O vinil nada mais é do que um couro rígido e bem brilhante que deixa qualquer look super sexy, então é preciso escolher bem os complementes pra não ficar parecendo uma periguete desorientada, ok? 

Pra quem gosta de começar de leve, pode optar por usar calças e saias de vinil com peças mais básicas, como camisetas, por exemplo, porque que fica sensacional e é fácil de combinar.


Minha opção preferida, é usar a saia de vinil com camisetas, acredito que essa mistura, apesar de simples, deixa o visual com uma pegada muito autêntica e não fica exagerado, já que justa uma peça discreta com uma bem chamativa.


Ainda nessa vibe discreta, uma sugestão legal é optar por calçados de vinil. É um bom jeito de ir se acostumando com esse material tão diferente e dai conforme você for se sentindo mais a vontade, pode deixar o vinil entrar na sua vida através das roupas também.


Agora se você gosta de chegar chegando, se joga numa jaqueta poderosa ou num vestido colado que com certeza não vai passar despercebida meu bem! Encarna a Kim e vai com tudo!


As blogueiras Camila Coutinho e Camila Coelho já apareceram usando conjuntinhos de vinil, isso mesmo, vinil em cima e em baixo e apesar da ousadia, confesso que gostei!


O que vocês acharam menina? Usaria alguma dessas peças??

9 comentários:

  1. Oi Bruna!! Amei esse post!! Eu tenho uma saia de vinil e super curti!! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Interesting trend for confident people)
    I`m following your blog with a great pleasure in GFC
    Follow back? Sunny Eri: beauty experience

    ResponderExcluir
  3. ah eu gosto viu! principalmente essas saias e botas eu super usaria!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha queria te ver num look assim Lívia, acho que ia ficar sensacional!

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Bruna, eu adoro essa moda do vinil, comprei uma saia vermelha e uma preta, mas ainda não usei! Eu acho lindo mas parece que em mim fixactudocmeio exagerado. Enfim mas usarei em breve! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai jura? Quero veeeeeer esse look! Certeza que vai ficar lindo!
      Tu é cheia de estilo, com certeza vai escolher as peças certas pra combinar e vai ficar bem bonito! Faz logo esses looks!

      Beijoss

      Excluir
  5. EU AMO DEMAIS, fica lindo, dá um super efeito no look. Esses três primeiros com calça ficaram ótimos, tô apaixonada.. mas acho que se eu fosse investir numa peça, ia escolher uma saia *-*

    Beijos
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, somos da mesma opinião! Eu também acho que a saia seria o item ideal pra mim, não sou muito fã de calças então acho que ia me sentir meio desconfortável, mas a saia com certeza ia ser um tiro certo!

      Beijos

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.