sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Vlog do feriado em Rio dos Cedros


Não tem coisa melhor pra fazer num feriado do que viajar, não é mesmo? Por mais que a viagem ser curtinha, só pelo fato de conhecer um lugar novo, já é muito divertido e foi o que eu e duas amigas resolvemos fazer no feriado da Proclamação da República! Nosso destino foi a cidade de Rio dos Cedros, que fica a 41km de Blumenau, cerca de 45 minutos. Aproveitei o passeio pra fazer um vlog (o primeiro do canal) pra mostrar tudo pra vocês, mas teve alguns momentos que não consegui registrar em vídeo, então resolvi fazer o post pra compartilhar em fotos...

Não esquece de deixar seu like!

Saímos de Blumenau ainda de manhã, almoçamos na casa da Raíza e depois fomos pra Timbó - que é a cidade vizinha - pra encontrar com o "guia" do passeio e mais alguns conhecidos e depois fomos pra Rio dos Cedros, nosso destino. 


A princípio, a trilha era pra demorar cerca de 20 minutos, mas como o grupo era grande e nem todos estão acostumados com esse tipo de "aventura" o trajeto demorou mais tempo (muito mais tempo), em torno de 2 horas. Durante o percurso, passamos por alguns perrengues porque o caminho era bem cheio de surpresas. Pra quem não está acostumada com essa vibe natureza, é bom se preparar física e psicologicamente (coisa que eu não fiz)!


Mas depois de um longo tempo caminhando, escalando pedras, atravessando rio (morrendo de mode de ser arrastada pela água), finalmente chegamos ao destino, E QUE DESTINO!, Uma bela cachoeira!


Foi difícil, bem cansativo, tinha horas que dava vontade de desistir, mas o final do passeio foi bem compensador! E de uma coisa eu tenho certeza, não sirvo pra fazer essas coisas porque sou fresca demais pra isso, mas ainda sim, valeu a pena! hahaha

E vocês, já fizeram umas loucuras assim? Me contem!

7 comentários:

  1. Eu amei! Ficou muito bacana e já tô ansiosa pra ver os teus próximos vlogs. O passeio parece ter sido cansativo e bem aventureiro, mas valeu a pena, hein? O lugar é bem bonito.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. nossa que lugar mais lindo, super em contato com a natureza! amei conferir como foi seu passeio por lá!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário ♥
      Sim, esse lugar, apesar de escondido, é lindo mesmo!

      Excluir
  3. Viajar é ótimo!! Adorei as imagens hehe e a música :)
    Ai ai que vontade de me aventurar por aí!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita ♥ Eu tava animada assim, mas agora tô mais tranquila, acho que vai demorar um pouquinho pra eu fazer outro passeio assim, ainda estou me recuperando dessa "aventura" kkk

      Beijos

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.