sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Vídeo: TOP 5 Lugares em Blumenau

No começo de dezembro, eu fiz um vídeo lá no canal indicando 5 lugares para visitar em Blumenau. São lugares que eu frequento e que na minha opinião, quem vem pra Blumenau pra passear, precisa conhecer.




Confesso que foi bem difícil eleger apenas 5 lugares porque tem muita coisa bacana pra fazer por aqui, mas como é um #TOP5, separei os meus 5 queridinhos pra indicar pra vocês. Na minha lista tem lugar pra curtir um som com os amigos, pra fazer compra, pra fazer piquenique e pra comer (porque isso é muito importante, rs). Pra conferir os meus selecionados, é só dar o play no vídeo e anotar as dicas!



Curtiu o vídeo? Então já deixa seu like e se inscreve clicando AQUI!

7 comentários:

  1. Eu gostei muito desse vídeos e das suas dicas.
    Faz tempooo que eu tenho vontade de conhecer Blumenau, espero poder ir um dia :)
    Feliz ano novo, que 2018 seja incrível para todos nós! ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey, Bru! Que lugar lindo que é Blumenau. Quem sabe eu poderei visitar o bar com a temática de navio pirata um dia, né? Eu amo sua introdução nos vídeos ahahaha fico repassando e repassando toda hora :~

    Beeeijos,
    www.anuviar.com.br

    ResponderExcluir
  3. aah fico feliz de saber que você gostou! ❤️ Eu demorei pra conseguir fazer ela do jeito que eu queria, mas o resultado acho que ficou bom.
    Eu fiz algumas pra cada tipo de vídeo, esse ano espero que o canal cresça bastante!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. AHHH como eu amo conteúdos de viagens, arrasou demais nesse vídeo e com essas dicas super legais <3 Blumenau é uma cidade muito amor que vale a pena demais conhecer!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.