sábado, 10 de fevereiro de 2018

1 peça, 3 looks: Body


Sempre gostei de pesquisar formas diferentes de usar a mesma peça e como os bodys estão super em alta, resolvi fazer a minha versão com um body preto que comprei e estou usando muito! Não é muito difícil montar looks com body, eu sei, ainda mais se ele for neutro. Mas ideias de como usar são sempre bem vindas, então separei algumas pra inspirar vocês.


Minha primeira sugestão é a clássica, com saia. Escolhi uma saia de babados com estampa vichy (que tá bem em alta ainda) e joguei um colar fofo pra complementar. É simples e básico, mas fica bem charmosinho.


A segunda proposta é um look total black, porque todo mundo tem peças pretas no closet e sempre fica bom! Dai pra não ficar tão basiquinho, joguei um quimono por cima. Mesmo não estando mais tão em alta, os quimoso são peças complementares lindas e eu uso mesmo que digam que é ultrapassado. O colar deixei o mesmo, mas como o body é liso, dá pra jogar uns colares com mais cor e tal, fica lindo!



E pra finalizar, escolhi uma saia midi, que é pra uma ocasião especial onde as saias curtas talvez não sejam a melhor opção. 



Fiz os 3 looks com saias porque não são fã de calça e nesse calor meu bem, as calças nem saem do meu closet! Mas fica super legal pra usar com calças sim e shorts também!



Espero que tenham gostado das sugestões e que vocês usam muito body porque é uma peça que veio pra ficar nos nossos corações e nos looks do dia! hahahaha

7 comentários:

  1. Body é tuuuuudo de bom como peça coringa, né? Amei a segunda sugestão, ficou maravilhosa.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai que bom que gostou! Foi difícil escolher as peças, mas acho que a preferida, foi o 1º look! haha

      Excluir
  2. eu adoro bpdy eu gostei do modelo desse ai, e gostei dos 3 looks esse com saia preta de botões na frente ficou um amor <3333333333 meu favorito sem dúvida.. realmente calça nesse calor é difícil.

    to com saudade do frio que não apareceu mais por aqui.
    beijos ^^



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu gostei bastante dos 3 looks, ficou bem bonito e gostei do body também uma peça tão simples,bonita e versátil né?! eu amei esse look da saia preta de botões na frente <3 meu favorito.

    boas opções pra esses dias de verão.
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. QUE LOOKS LINDOS!! Difícil escolher meu favorito, achei ele super versátil, mas acho que gostei mais da segunda composição. Arrasou <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.