terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Os ousados Kitten Heels


Os Kitten Heels (pronuncia-se "kíten hil") surgiram no final da década de 1950 como uma opção de salto para as jovens adolescentes de até 13 anos que não podiam usar saltos altos na época por serem considerados inapropriados para tal idade. Uns 10 anos depois, esses sapatos começaram a fazer parte dos gostos de mulheres de todas as idades como peça ícone nos looks e desde então passaram por altos e baixos na moda.


Agora, eles estão de volta e vão ser a aposta da temporada, tanto em sapatos com calcanhar de fora, quanto botinhas. Para identificar o modelo basta conferir algumas características como a altura do salto, que é bem fino e vai de 3,5 a 5cm de altura, com uma ligeira curva ajustando o calcanhar da borda traseira do sapato. 


Eles podem ser usados em diversas ocasiões e são uma opção bem bacana para quem não tem costume de usar saltos muito altos, já que são mais confortáveis, porém, igualmente elegantes.


E aí, o que você acham desses saltos? Vão aderir? 

3 comentários:

  1. eu nao gosto de salto alto, acho esse tipo bem bacana pro dia a dia, ir pro trabalho etc

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto usar salto, apesar de até achar bonito, mas eu não usaria esse kitten heels. Sei lá não curti muito haha :/
    Mas acho que para meninas bem it girls combina muito.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro salto baixinho! Mas não sei se curto muito esse design dele. Anyway, nunca se sabe, vai que encontro um modelo bonitinho e gosto, né? Bem legais as inspirações e interessante saber como surgiram!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.