domingo, 18 de março de 2018

1 peça, 3 looks: Camiseta Metálica



Há algumas semanas atrás, fiz um post mostrando 3 formas de usar uma mesma peça AQUI e foi um post de muitos sucesso, então escolhi outro item e trouxe 3 formas diferentes usar. A peça da vez é uma camisa metálica mais compridinha. Comprei ela na Renner pelo site e quando chegou, confesso que rolou um pouco de dúvidas sobre como usar, mas daí fui testando algumas opções e agora já tenho várias ideias pra montar look com essa peça.


A primeira opção, é com saia. Escolhi uma saia de veludo preta, bem básica porque é um dos itens que eu mais uso, então não poderia deixar de montar uma opção com ela. Dá pra usar com tênis, sandália e até uma botinha de cano curto...


O segundo look é com uma calça destroyed que mesmo amando, não é algo que eu use muito. Quem acompanha o blog sabe que eu dificilmente posto look com calça por aqui, mas como essa camisa é mais comprinha, achei que ficou uma opção interessante.


E por último, montei uma opção com shorts. Como a camisa é mais longa, o shorts praticamente não aparece, então coloquei um lado da camisa pra dentro do shorts e assim aparecem as duas peças.


E ai, curtiram as opções que eu montei? Tentei fazer elas bem simples porque afinal, é uma camiseta né, mas acredito que dê pra montar uns looks mais elaborados com essa peça também, basta ir testando!

4 comentários:

  1. Lindas combinações!!! Parabéns pelo blog!!!
    http://cursomaquinadefalaringles.com.br/

    ResponderExcluir
  2. MASSS GENTE, ESSA MENINA USANDO CALÇA!! haha Amei!! Os looks ficaram todos lindos. Meu favorito foi o primeiro, achei um amor ❤

    Beijos,
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  3. lindos looks! uma blusa dessa faz msm td diferença e dá para colocar com qq peça mais basica

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.